Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 21/05/2020

Class News

Os parabéns do próximo sábado (23/05) vão para a querida Chris Maia. Receba o carinho deste colunista e de toda a equipe do jornal Diário de Aparecida

O advogado e professor de direito de família Rolf Madaleno será o conferencista do 6° Ciclo de Palestras pela Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás de forma online, no dia 25, as 19 horas pelo YouTube, no canal oficial “ESMEG Cursos”

A Diretoria Cultural da Asmego, coordenada pelo Dr. Luiz Cláudio Veiga Braga, promove no dia 25 de maio, às 19h, uma palestra online com o tema “Justiça e a poesia em Goiás” no aplicativo Zoom, com o poeta e escritor Aidenor Aires

Muita animação e alto-astral! É o que promete Eduardo Bassan na apresentação do Sarau Virtual do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, desta quinta-feira, 21 de maio as 17 horas 

Foto: Daniel Castejon

O empresário do ramo da construção Jones Rodrigues (PSC) lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Nerópolis. Ele conta com o apoio dos grandes empresários locais e do deputado federal Glaustin da Fokus 

Foto: Fredox Carvalho

A musicista goiana, Elen Lara, fará LIVEs com o show Goianês – Música Regional Brasileira. A artista fará três shows (3 lives), nos dias 27, 28 e 29, ambos a partir das 19h30, exibido em seu canal do Youtube e Instagram (@elenlaramusicista) 

Foto: Rafael Manson

Notas: 

O Flamboyant Shopping ampliou a oferta de lojas no formato drive thru, onde o produto desejado pode ser retirado no estacionamento do shopping com total segurança e sem sair do veículo. Os novos locais para atendimento ao cliente estão disponíveis no Valet Garden ou portaria principal da C&A.

A delicada e rara espécie de lírio chamada de flor de lys é a estrela do novo eau de parfum do Boticário, o Lily Absolu. Com esse lançamento, a marca Lily, que já é altamente reconhecida por sua qualidade, traz para o mercado uma opção alinhada as principais tendências de perfumaria para 2020: os florais brancos. O grande diferencial do lançamento está relacionado à fixação.

O deputado estadual Amauri Ribeiro reverteu R$ 10 mil do seu salário como parlamentar em cestas básicas nos meses de abril e maio. Todos os colaboradores do gabinete, na Assembleia, também doaram parte dos salários para a compra dos suprimentos, que foram doados às pessoas que estão em vulnerabilidade, durante o isolamento social causado pela pandemia do coronavírus.

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, realizou a doação de 75 refeições para os profissionais da área da saúde do Hospital de Doenças Tropicais de Goiânia (HDT), no dia 12 de maio. Além de celebrar o Dia do Enfermeiro, a ação faz parte da campanha McObrigado, que tem a meta de doar 100 mil refeições, o que equivale a um investimento de cerca de R$ 2,5 milhões, para profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus, caminhoneiros e pessoas em situação vulnerável.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo