Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 03/01/2022

Class News

O advogado Sérgio Crispim foi eleito presidente da Federação Goiana de Automobilismo, onde permanecerá nos próximos quatro anos. Durante a posse, Sérgio informou que pretende continuar o legado deixado por Ney Lins., movimentar ainda mais o setor e fortalecer o automobilismo com apoio do público
A artista plástica goiana Eloisa Lobo inaugurou sua exposição individual Ela e Ela, no Espaço Latão Arte, em São Paulo. A mostra traz cerca de 20 obras em pintura, desenho e esculturas, além de joias de parede. A exposição segue aberta à visitação até o dia 31 de janeiro e a entrada é franca
O Manakai Sport & Lifestyle, realizou recentemente um grande evento para alunos e convidados, na intenção de finalizar o ano de 2021 com muito estilo e alegria. O empresário Felipe Fernandes promoveu a Etapa dos Campeões e foi prestigiado por Rafaela Vilela
A arquiteta Caroline Alves, a nutricionista Lidiane Alves e o gerente comercial Antônio Alves estiveram na entrega do novo Opus Araguaya para conhecer o empreendimento, que foi inspirado nas curvas do Rio Araguaia, sua paz e frescor, e no cerrado, com suas cores e texturas
Foto: Dayse Luan
A odontóloga Lilyan Silvério comemorou seu aniversário no último sábado, cercada pelo carinho de amigos e familiares em especial do seu noivo, o empresário Luiz Renato
Foto: Wellington Robson
Os parabéns de hoje vão para a advogada Drª. Amarilis Costa. Receba o carinho deste colunista e de toda a equipe do jornal Diário de Aparecida

Notas:

Os casais Noêmia-Sérgio Goulart Martins, Valéria-Donizete de Sá Nogueira, Célia Regia-Edson Nunes Figueiredo e Maria Luci-Gabriel Tomás Alves seguiram para Miami, Boston e New York durante 15 dias de férias.

Carla e Arthur Xavier Guerra com os filhos, José Adilson, Luiz Antônio e Celina afivelaram as malas e partiram para uma semana de férias em São Luís-MA, onde serão hóspedes do casal, Diva e Leonardo do Rego Pessoa de Queiroz.

Ana Cláudia e João Luiz Leão Medeiros estão felizes com a notícia que serão papais pela segunda vez, quando março chegar, de uma menina que vai receber o nome de Maria Tereza e fará companhia para o irmão Igor.

As amigas Débora Martins Pires, Leila Andrade Rocha, Sirlei Lemos Gouveia e Jacqueline de Oliveira Azevedo aproveitam Buenos Aires e Bariloche, onde vão passar 10 dias curtindo a boa gastronomia e os vinhos.

Os casais Mônica-Aldair Goulart dos Santos, Vera Lúcia-Wilson Alves da Costa, Maria de Fátima-Júlio César Drumont Vieira e Dalva-Cassiano Mesquita seguem de férias de uma semana em Miami.

Fernanda Quirino e Fábio Fichera que moram em Milão-Itália passam férias em Goiânia, como hóspede dos pais dela, Alda Moema e Mário Quirino.

Os empresários Mariana Rodrigues de Oliveira Brito e Guilherme Pereira Brito se casaram, no Espaço Nobre, em Goiânia, o filho do casal, Théo de 5 anos, foi o responsável por levar as alianças até o altar.

Roberto Crispim e Ida chegaram aos 50 anos de casados no último e comemoraram as Bodas de Ouro com uma cerimônia de renovação de votos de casamento, na capela da chácara Paris, de propriedade da família.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo