Celebridades

Simaria recebe autorização médica para gravar clipe com Simone após doença

Class News

 

Cumprindo agenda sozinha há quase dois meses , Simone contou durante um show na Festa Junina de Votorantim que vai gravar o clipe da música “Ligação” com Simaria, afastada dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar, nesta segunda-feira (11). Segundo a sertaneja, a irmã foi autorizada pelos médicos a participar da gravação. Os fãs  vibraram com a novidade. Simone também explicou para o público que a letra da nova canção fala de um homem que terminou o namoro por telefone. “Desculpe se eu estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor pra mim, hoje, não é você”, diz o refrão.Retorno de Simaria está previsto para agosto.

A espera finalmente chegou ao fim! Após muitas prévias do que estava por vir no clipe da nova música de Luan Santana, MC Lençol e DJ Travesseiro, agora podemos ver Tatá Werneck com o cantor. Há alguns dias, Luan já estava divulgando o clipe de MC Lençol e DJ Travesseiro, em seu Instagram, e revelou que a humorista estaria presente. E a gente nem ficou curiosa para saber qual seria o resultado, não é mesmo? Afinal, Tatá sempre causa e sua presença é diversão garantida!

fotos Reprodução

Sandy lança releitura de música de Netinho na trilha da novela  Segundo Sol

Sucesso do axé nos anos 90 na voz do cantor Netinho, a música Preciso de Você ganhou uma caprichada versão na voz de Sandy, que chega nesta sexta (8) em todas as plataformas digitais. Com distribuição de Universal Music, o novo single faz parte da trilha sonora da novela das 9, Segundo Sol

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo