CelebridadesCulturaNotíciasVariedades

Tom e Léo lançam clipe dirigido por Patrícia Cupello

Class News

Sob a direção da premiada diretora Patrícia Cupello, a dupla apresenta uma versão própria da música escrita pelos artistas internacionais Cláudia Brant e Luiz Fonsi (Despacito), com a participação da atriz Thaíssa Carvalho

Sobre Tom

Tom, multi-instrumentista e compositor nascido em 1984, possui uma história musical que remonta aos seus 3 anos, quando começou a colaborar com seu pai em programas de TV entre 2007 e 2011. Desde os 10 anos, o cantor acompanhava seu pai Leal, e em 2008, a dupla integrou o programa Raul Gil por 3 anos, solidificando sua presença no cenário musical. Após uma carreira solo de 2011 a 2014, uniu forças com Léo em 2015.

Sobre Léo

Léo, nascido em 1990, ingressou no mundo da música após uma trajetória no futebol. Um encontro com Gusttavo Lima marcou o início de sua carreira, recebendo conselhos valiosos que moldaram o caminho da dupla. Com influências do pai e do irmão, suas principais referências incluem Zezé de Camargo, Chitãozinho e Xororó, e Gusttavo Lima. A relação com o irmão é marcada por uma profunda admiração mútua, com Léo se declarando como o fã número 1 de Tom.

Sobre a dupla

Inovando em seus shows, Tom & Léo destacam não apenas o timbre marcante de suas vozes, mas também um repertório que abrange o caipira e o modão. Em 2018, lançaram o aclamado DVD acústico “Só Moda Boa”, e em 2022, conquistaram visibilidade com as autorais “Era Pra Ser” e “Domingão Nublado”, alcançando milhões de reproduções. Sua música é mais do que trabalho e diversão; é o elo que os une a cada dia mais, transformando não apenas seus sonhos, mas também os de muitas outras pessoas. O lançamento do clipe “Não Me Dou Por Vencido” promete ser mais um capítulo emocionante nessa trajetória musical inspiradora dos irmãos Tom & Léo.

Sobre Patrícia Cupello

Patrícia, que já passou pela direção, do antigo Vídeo Show e Encontro Com Fátima Bernardes, com a última mudança na grade matinal, da emissora, passou a dirigir o É De Casa, nas manhãs de sábado. Professora de jornalismo, desde 2004, é também responsável, por documentários famosos na Globoplay. Cupello acompanhou o dia a dia, da cantora Karol Conká (A Vida Depois Do Tombo), após, ser eliminada, com maior índice de rejeição da história do reality. Momentos únicos foram vividos por ela e Karol. Já com Juliette (Você Nunca Esteve Sozinha), foram 45 dias, ela, sua câmera e a paraibana, do Rio à Paraíba. Um turbilhão de emoções, com a mais poderosa figura das redes sociais de todos os tempos no país. Em Gil Na Califórnia, sobre Gil do Vigor, dirigiu em home office, já que, o mundo ainda passava, pelo pesadelo do Corona Vírus. Atualmente, é professora auxiliar I da Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro e diretora artística da Rede Globo de Televisão – Matriz.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo