CelebridadesCulturaNotícias

Marília Mendonça será homenageada no Portal Sul Shopping em comemoração ao Dia da Mulher

Class News

No dia 11 de março, às 19h30, a cantora Dani Moraes apresentará um show em homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça na praça de alimentação do Portal Sul Shopping. O evento é gratuito e faz parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher

Dani Moraes, conhecida pela sua interpretação emocionante de canções sertanejas, apresentará um repertório com os maiores sucessos de Marília Mendonça. O público poderá cantar junto e se emocionar com as músicas que marcaram a carreira da homenageada, como “Infiel”, “Amante Não Tem Lar” e “Todo Mundo Vai Sofrer”.

“Estamos muito felizes em poder realizar esse evento no Portal Sul Shopping. Marília Mendonça foi uma das maiores cantoras sertanejas do Brasil e merece todas as homenagens. Além disso, queremos celebrar o Dia da com alegria e descontração”, afirmou Silvana Moreira, Superintendente do Shopping.

O show “Tributo à Marília Mendonça” é uma oportunidade única para os fãs da cantora e para os amantes da música sertaneja em geral. Não perca esse evento emocionante e gratuito no Portal Sul Shopping.

Serviço:
Show “Tributo à Marília Mendonça”
Local: Praça de alimentação do Portal Sul Shopping
Data: 11 de março de 2023
Horário: 19h30
Entrada gratuita

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo