Celebridades

Caio Afiune conta sobre sua vida pré e pós ‘BBB21’

Class News

Entre descobertas após a exposição, o ex-BBB conta quais são suas percepções sobre toda a transformação em sua vida

De uma vida inteira no campo às telas da Globo, essa é a trajetória de Caio Afiune, participante do ‘BBB21’. O anapolino chegou no programa com sonhos e com a curiosidade de viver o novo, mas devido ao seu carisma, simpatia e simplicidade, ele conquistou mais do que imaginava. Hoje com quase cinco milhões de seguidores no Instagram, o ex BBB mostra a que veio e tem conquistado cada vez mais fãs por dividir seu dia a dia com muito bom humor. Segundo Caio, sair do anonimato transformou sua vida, é uma realização de sonho atrás da outra.

Desde muito cedo, Caio Afiune mantém sua afinidade com o campo. Esse convívio com a rotina da fazenda definiu toda sua vida antes da exposição do ‘BBB21’. Ele conta que sua vida era acordar de manhã, partir para o trabalho na colheita e se dedicar a sua família. “Minha vida antes do ‘BBB’ era bem tranquila, aqui no interior. As redes sociais eram bem distantes da minha realidade”. Ele relembra também que a sua vida era bem diferente, antes ele conseguia fazer tarefas simples como ir ao supermercado e hoje já é difícil.

Mas mesmo com todas as limitações da exposição, ele reforça que tudo faz parte do sonho que sempre buscou. Caio sempre assistiu edições anteriores do programa, e de acordo com ele, a vontade foi crescendo a cada ano. “Sempre tive vontade de estar lá dentro e quando fiz minha inscrição consegui chamar a atenção da direção e passar pelas fases”. Outro fator que ele credita a sua entrada é o lado financeiro, e como ele mesmo diz, “não adianta sermos hipócritas, a parte financeira é boa”.

Olhando de fora, o confinamento parece ser um grande desafio, e o ex participante confirma que a falta de notícias da família foi o fator que mais mexeu com ele durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Inclusive sua relação com sua esposa e filhas foi algo que cativou o público. “O que foi mais difícil para mim foi essa saudade e ausência de contato com a minha família”. Claro, ele também enfatiza a dificuldade da dinâmica do jogo. Apontar o dedo, julgar e acusar os companheiros foi algo que o incomodou.

Apesar de tudo, Caio avalia sua participação como positiva, e principalmente por ter conhecido e convivido com o Rodolffo, de quem ele era fã desde muito antes do ‘BBB’. Sua relação de amizade com o cantor rendeu memes, empatia do público e torcida para que continuasse aqui fora. Pois bem, a torcida foi atendida e eles estão sempre em contato. “Minha experiência na TV de uma forma geral, foi muito boa e não me arrependo. Porque até os erros cometidos fizeram parte do meu crescimento e eu confio nos passos que eu dei”, afirma Caio.

Vida pós ‘BBB21’

Claramente o programa transforma vidas e abre portas para diversas oportunidades e com Caio não seria diferente. Ele relata que sua vida tem sido uma sequência de sonhos realizados. “Minha vida está uma correria, eu e a Val estamos rodando por muitos lugares, mas não poderia estar melhor graças a Deus”. Com tantas oportunidades que surgem, ele ainda não teve tempo de se acostumar com essa nova realidade. “Eu ainda fico impressionado, onde eu chego as pessoas querem tirar fotos, falar comigo e eu faço com maior prazer, me sinto muito grato”.

Caio declara todo seu carinho e gratidão pelo o público que o acompanha e reforça a importância de cada um para o sustento da carreira que ele está construindo. “Eu fico muito feliz com todo carinho comigo, com a minha mãe, esposa e filhas, isso faz com que minha relação com meus fãs seja maravilhosa. Estou sempre em contato com meu público por meio do Twitter, chamadas de vídeo, WhatsApp. Eu faço o máximo por eles e sei que não chega a 1% do que eles fazem por mim”.

Com toda a mudança e correria pós reality, todos os sonhos sendo realizados, com as contas pagas, Caio só tem a agradecer. Mas seu olhar está direcionado para os próximos projetos que estão por vir. “Tem muita coisa boa para acontecer daqui para frente, vários projetos à caminho. Mas continuo regendo minha vida dando prioridade para a minha família e sem deixar o agronegócio de lado”. Caio Afiune finaliza dizendo para todos confiar à Deus todos os seus sonhos, que fases ruins passam, basta acreditar em você e seguir sem dar ouvido às críticas.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo