Celebridades

Making Of: Versátil e Sensual, Cléo Pires Fotografa Campanha para Liebe Lingerie

Class News

Embaixadora da Liebe Lingerie, a atriz e cantora Cléo Pires fotografou, na última semana, o Inverno 19 da marca. Em clicks de Jacques Dequeker e styling de Raphael Mendonça, as fotos aconteceram em três locações de São Paulo para apresentar os próximos lançamentos.

A campanha Power of Nude Liebe by Cleo – uma parceria entre a label e a atriz – foi idealizada em co-criação entre ambas e traz a ampliação na cartela de tons de pele na lingerie brasileira, enfatizando o desejo de ambas em criar produtos para que todas as mulheres se sintam representadas. Para este momento, Cléo e Liebe buscaram evidenciar também a diversidade e convidaram um time de quatro mulheres para apresentar a variedade da paleta, que mostra também a feminilidade nacional.

Para a linha Basic, Cléo fotografou em um luxuoso hotel da capital paulista, e apresentou peças básicas e tecnológicas, sem deixar o estilo, beleza e sensualidade de lado. Já na coleção Luxe, com tecidos nobres e forte apelo de moda, foi fotografada em um parque em meio a árvores e muito verde, onde  o misticismo ressaltou a sensualidade feminina.

Ficha técnica:

– Fotógrafo campanha: Jacques Dequeker

– Fotógrafo making of: Danilo Cruz

– Beleza: Pedro Moreira

– Styling: Raphael Mendonça

– Modelos: Cleo, Raíssa Santana, Andressa Rocha, Letticia Munniz e Nérida Cocamáro

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo