Política

Francisco Jr. visita Lissauer Vieira e discutem mudanças que o Estado necessita

Class News

Desde sua posse, o Deputado Federal Francisco Jr (PSD) vem cumprindo uma agenda extensa política e administrativa, e visitou na última quinta-feira, 07, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB). Na ocasião, os parlamentares abordaram diversos assuntos relacionado às demandas do Estado

Fotos: Denise Xavier

Em uma longa conversa, Francisco desejou boa sorte a Lissauer nos novos desafios. “Eu penso que a Assembleia passará por um bom momento através da sua gestão. Acredito que ele tem toda capacidade para ser protagonista das mudanças necessárias que a sociedade goiana tanto espera”, afirmou.

Lissauer agradeceu a visita, ressaltando o compromisso da Casa de Leis com as necessidades dos municípios goianos. “Nos sentimos muito honrados em receber o deputado, por isso, estamos abrindo as portas da nossa Casa para podermos, juntos, discutir processos voltados ao desenvolvimento e progresso de todo o Estado de Goiás”, declarou.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo