Viagem

Natal da Costa do Sauípe terá Musical Natalino, Concerto de Violino, Alto de Natal e Chegada do Papai Noel

Class News

O Coral Kids também faz parte da programação

Natal na Costa do Sauípe terá muitas apresentações para encantar os hóspedes neste Natal. O Alto de Natal, Beatles para Crianças, Musical de Natal com a Cia on Broadway, Concerto de Natal com Felipe Evans, e show da Banda Alambes – Baianidade, são alguns dos destaques. E, claro, a Chegada do Papai Noel com a entrega dos presentes, que promete agitar o dia 24 de dezembro no resort.

Com muitas atividades temáticas, a Costa do Sauípe terá Cinema Especial de Natal para as famílias e várias oficinas natalinas no Sauípe Kids, como: Confecção de Árvores de Natal com materiais recicláveis, de Cartinhas para o Papai Noel, Culinária de Natal, assim como a Busca dos Duendes Encantados e Contos Mágicos do Natal. Já a Exposição Presépio das Crianças irá encantar também os adultos. 

E a diversão não para por aí. No dia 24 de dezembro, a Arena de Natal terá brinquedos infláveis, pintura em pele, escultura de balões e Pockets circenses, para as crianças se divertirem enquanto aguardam a chegada do Papai Noel.

Ótima opção para o Natal em família, o resort preparou diversos pacotes, como o de 20 a 27 de dezembro, regime all inclusive, para apartamento duplo no Hotel Sauípe Resorts, sendo que a cada adulto pagante uma criança de até 12 anos tem hospedagem gratuita. A programação pode ser alterada sem ajuste prévio.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo