Viagem

Embarque em um cruzeiro nessas férias

Class News

Aproveite a temporada de navios 2019/2020 e viva uma aventura com amigos e/ou familiares

Pensando em viajar de navio com a sua família mas ainda não sabe qual navio escolher? O MSC Sinfonia é um navio que oferece cruzeiros especiais de Natal, Réveillon e Carnaval! Além dessas viagens especiais ele também fará datas mais tranquilas de embarcações, caso você prefira viajar em uma época sem agito.

O MSC Sinfonia conta com luxuosas cabines para a sua viagem ter todo o conforto que você e a sua família merece. Todas são equipadas com secador de cabelo, TV, telefone, cofre, ar-condicionado, frigobar e cama de casal conversível em duas de solteiro.

A cabine externa conta com uma bela vista para o mar, você também pode optar pela externa com varanda, a suíte com varanda, que possui uma banheira, e a cabine interna, que oferece um bom custo/benefício.

Além disso, não deixe de relaxar em uma das duas hidromassagens do navio. Aproveite também para renovar as energias no MSC Áurea Spa, que conta com sala de massagens para casais e uma variedade de tratamentos! O espaço ainda oferece terapias de beleza, manicures, pedicures, cabeleireiros, aulas de ioga e personal trainer.

Para a criançada e adolescentes

Diversão e segurança para a criançada não irá faltar! Para os menores de 3 anos o Baby Club conta com muitas atividades voltadas para essa linda idade, carrinhos e balanços. Assim os papais se divertem tranquilamente sabendo que seus filhos estão seguros e sendo bem cuidados.

Enquanto isso os maiores podem se divertir em um espaço moderno com jogos de Wii, Playstation e Xbox. Também podem curtir o parque aquático Doremi Spray Park, que possui atrações como o canhão de água, fontes e escorregadores!

O alegre mascote Dó-Ré-Mi brinca com a criançada em diversas atividades divertidas que acontecem no cruzeiro. Como workshops, shows de talento, aulinhas de culinária e muito mais!

Enquanto os babys brincam no Baby Club, criado em parceria com a Chicco, as crianças se divertem no Mini Club e no Young Club, que conta com muitos brinquedos da Lego.

E os adolescentes também contam com um espaço feito para eles! Que seria o Teens Club, com uma série de jogos virtuais que não acabam mais.

Atividades e serviços pensados especialmente os adultos

Além do conforto das cabines, piscinas, hidromassagens, spa e uma gastronomia de dar água na boca, o MSC Sinfonia conta com atividades e serviços voltadas aos adultos, confira:

Para animar a sua noite você pode participar de jogadas de pôquer, black jack e outros jogos disponíveis no cassino do navio, que fica aberto sempre que o navio está em alto-mar!

Quer se manter em forma? O MSC Sinfonia conta com uma academia equipada com aparelhos da Technogym, líder mundial do mercado de bem-estar.

E não deixe também de aproveitar as comprinhas nas várias lojas de produtos importados de famosas grifes!

Lazer e diversão para toda a família

O MSC Sinfonia oferece gincanas, torneios, aulas de dança, ginástica, workshops de artesanato, olimpíadas aquáticas e muito mais, para toda a família se divertir enquanto aproveita essa viagem única!

Além disso, o navio conta com duas piscinas e duas hidromassagens! E não deixem de jogar um a boa partida de tênis, basquete ou minigolfe.

A noite não deixem de assistir aos emocionantes shows no estilo da Broadway, inspirados nos destinos visitados pelo navio.

Gastronomia de primeira

No cruzeiro estão incluídas cinco refeições diárias: café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e bufê da meia-noite. Todas as refeições contam com uma grande variedade de pratos frios e quentes!

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo