Viagem

Festival Viva Bahia Ressaltará o Melhor da Cultura Baiana na Costa do Sauípe

Class News

 A cultura baiana é uma das mais diversificadas e ricas do Brasil. Por isso, a Costa do Sauípe, localizada na Mata de São João, realizará o primeiro Festival Viva Bahia. Criado para proporcionar aos hóspedes contato com a cultura local, a semana contará com uma programação repleta de dança, música, esportes e, claro, gastronomia, a culinária regional promete encantar com seus sabores, seja durante o Festival (de 7 a 13 de Abril), com um acarajé à beira da praia ou em um dos novos restaurantes do complexo

Durante essa semana, o hóspede poderá ainda conhecer o Restaurante Baêa com a comida típica da Bahia, que tem pratos bastante conhecidos nacionalmente, como o arroz de hauçá, abará, bobó de camarão, carne de sol com mandioca, pirão de leite e feijão verde, mocotó, sarapatel, vatapá, entre outras diversas iguarias da região. A sua ambientação faz com que o hóspede faça uma imersão, não só na culinária, mas na música, dança, cultura popular. Outra dica é conhecer o Restaurante Benditos Frutos, com pratos autorais e uma grande variedade de frutos do mar, complementados pela decoração com cara de luau praiano.

Para quem quer viver esta imersão, seja por meio da culinária ou da cultura baiana de forma geral, o Festival Viva Bahia é uma ótima opção de passeio. Para adquirir o pacote para a semana de 7 a 13 de Abril, quando será realizado, basta acessar www.costadosauipe.com.br

Sobre a Costa do Sauípe – A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

 

 

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo