Viagem

Voo e hospedagem gratuita em homenagem ao Dia das Crianças

Class News

Operadora de viagens faz promoção por tempo limitado de gratuidade na hospedagem e também cortesia na parte aérea em voos fretados da TAM pela CVC Viagens para crianças de até 12 anos

 

 

Condição é válida para compras de pacotes nacionais até dia 13/10, (próximo domingo), em viagens realizadas entre os meses de outubro até junho de 2020, incluindo as saídas de natal, réveillon, carnaval e páscoa.

Em comemoração ao dia das crianças, celebrado no próximo sábado, 12 de outubro, e para dar um incentivo a mais às famílias brasileiras planejarem suas próximas férias, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, acaba de colocar no ar uma ação promocional na qual crianças de até 12 anos viajam de graça, ou seja, além da cortesia na hospedagem, os pequenos viajantes agora também não pagam passagem aérea para os destinos nacionais.

A ação é válida para destinos operados em voos fretados da TAM pela CVC, para viagens realizadas dentro do Brasil nos meses de outubro até junho de 2020, incluindo os períodos de Natal, Réveillon, Carnaval e Páscoa limitada a primeira criança de até 12 anos, acompanhada de 2 adultos pagantes.

São mais de 80 mil lugares disponíveis para essa promoção (somando as ofertas em assentos/voos e apartamentos em hotéis e resorts) em destinos turísticos como Caldas Novas, Porto Seguro, Salvador, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza e Foz do Iguaçu, com embarques de São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Londrina, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, entre outros.

Já realizada em temporadas anteriores, a ação pode oferecer uma economia de até dois mil reais (R$:2.000,00) ao bolso das famílias, que ainda podem parcelar as viagens em até 10 vezes sem juros no boleto bancário ou cartão.

A promoção “Criança Grátis” já está disponível em toda a rede formada por mais de 1300 lojas exclusivas e por mais de 6.500 agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo