Viagem

Aviva celebra parceria com a Bueno Wines

Class News

Vinhos Bueno chegam em Rio Quente e Costa do Sauípe

Francisco Neto, Flavio Monteiro e Douglas Delamar

A AVIVA, detentora dos complexos turísticos Rio Quente e Costa do Sauípe, firma mais uma parceria de sucesso, desta vez com a Bueno Wines. Criada em 2009 por Galvão Bueno e acentua sua paixão por vinhos cultivada durante anos de viagens e conhecimento de diferentes culturas. Com produção na Itália e no Rio Grande do Sul, os vinhos chegam pela primeira vez em ambos os destinos AVIVA, Rio Quente e Costa do Sauípe.

A parceria estabelecida traz exclusividade em espumantes para todo o complexo do Rio Quente e no Hotel Premium, em Sauípe, destacando a qualidade nos produtos oferecidos dentro do sistema All Inclusive do hotel baiano. Além da inserção de rótulos Bueno em todas as cartas de vinho dos dois destinos, também serão explorados a construção de um espaço temático Bueno e ações e eventos para entretenimento nos resorts.

Para celebrar, a AVIVA promoveu um evento na Casa AVIVA no dia 27/03, nele os convidados presenciaram a cerimônia de celebração da parceria com Flavio Monteiro, Diretor de Experiência, Marca e Vendas da Aviva e Douglas Delamar, diretor da Bueno Wines, além de experimentarem harmonização de pratos especiais, que também fazem parte do menu dos hotéis, com espumantes e vinhos da Bueno Wines para comemorar a parceria de sucesso.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo