Viagem

Hot Park lança nova Modalidade de Ingresso com Day Use com Almoço e Chopp

Class News

Para oferecer sempre a melhor experiência ao cliente, o Hot Park lançou um novo tipo de ingresso: o “Day Use + Almoço + Chopp”, disponível para compras pelo site https://www.rioquente.com.br/hot-park

A utilização será até o dia 20/12/2019. O combo inclui um Chopp, uma Caneca e um almoço, além de uma bebida não alcóolica (água, suco ou refrigerante), e o acesso a um dos 10 parques aquáticos mais visitados do mundo.

Com 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, o Hot Park tem funcionamento diário das 9h30 às 17h (exceto às quintas-feiras, quando está fechado para manutenção), e está localizado a 27 km de Caldas Novas (GO), 170 km de Goiânia (GO) e 310 km de Brasília.

O combo “Day Use + Almoço + Chopp” tem o valor de R$ 130.

Sobre o Hot Park – Adrenalina, diversão e momentos únicos com a família. O Hot Park une todos esses elementos em um lugar exuberante em meio ao Cerrado, dentro do Rio Quente. O Hot Park está entre os 10 parques aquáticos mais visitados do mundo de acordo com o ranking “Top 20 Parques Aquáticos do mundo”, segundo pesquisa “Theme Index and Musem Index 2018”, divulgado pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM). O Hot Park possui atrações emocionantes como o Xpirado e o Half Pipe, mas também conta com brinquedos que proporcionam lazer e relaxamento para adultos e crianças, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River. Dentro do Hot Park também é possível curtir a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros. 

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo