Viagem

Rio Quente terá Reveillon das Águas na Praia do Cerrado

Class News
 A festa de Ano Novo é uma das mais esperadas do ano, justamente por simbolizar o recomeço. Para quem quer curtir um ambiente de águas quentes e diversão, mas sem abrir mão de ver a queima de fogos na praia, o Rio Quente é a melhor opção.

O Show da Virada na Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo, promete surpreender.

O pacote de hospedagem para o Ano Novo no Rio Quente, com 7 noites no Hotel Pousada, de 27 de dezembro a 03 de janeiro de 2019, em Apartamento Suíte Superior, inclui a ceia especial no dia 31 de dezembro, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa), acesso gratuito ao Hot Park, Eko Aventura Park e Parque das Fontes. O valor por pessoa é a partir de 10x de R$ 491, sendo que a cada adulto pagante uma criança de até 11 anos e 11 meses não paga hospedagem.
 
Programação Réveillon das Águas
31/12 – Ceia Especial nos restaurantes de cada um dos hotéis
31/12 – Show da Virada Réveillon das Águas 
 
Pacote Hospedagem
De 27 de dezembro a 03 de janeiro
Hotel Pousada
A partir de 10x de R$491 por pessoa

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo