Cultura

Russo Negro é atração do Lowbrow nesta quinta-feira

Class News

Foto: Bárbara Nogueira

America, Elvis Presley, Gilberto Gil e Creedence são alguns dos nomes que integram o setlist do trio

O trio Russo Negro promete agitar a noite desta quinta-feira (30), no Lowbrow Lab Arte & Boteco, com o melhor do pop e pop rock nacional e internacional dos anos 1960 aos anos 2000. Marcado para às 22 horas, o show acústico reunirá canções de The Smiths, Pink Floyd, Frank Sinatra, Elvis Presley, Creedence Clearwater Revival, Tom Jobim, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre outros nomes.

Com cerca de três anos de trajetória e formado pelos amigos de longa data e músicos Pablo Villas Boas (voz e violão), Arthur Araújo (voz e percussão) e Arthur Ornelas (voz, teclado e violão), o trio chama atenção pela qualidade dos arranjos, repertório bem selecionado e simpatia com o público. “Nossa proposta é levar uma sensação nostálgica ao público, tocando clássicos que todos conhecem, mas que pouquíssimas pessoas tocam ou não passam nas rádios”, complementa Ornelas.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre às 19 horas, com a mostra Chippados, que apresenta 12 obras em acrílico sobre tela de Ivaan Hansen, artista plástico reconhecido por sua colorida, lúdica, representativa, engajada e educativa arte sustentabilidade. Com curadoria de Roan Andrade, a exposição segue em cartaz na galeria de arte da casa somente até sábado (02), das 19h à 0h, com visitação gratuita.

SERVIÇO
Show com Russo Negro
Data
: 30/09 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19 horas
Horário do show: 22 horas
Entrada: R$ 15
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul
Últimos dias da mostra Chippados, de Ivaan Hansen (visitação gratuita)
Reservas pelo whatsapp (62) 3991-6175

Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo