Gastronomia

Feijoada do Elpidio

Class News

No dia 01 de junho acontecerá a 19° Edição da Feijoada do Elpidio. O evento será open bar e open food com feijoada completa da Cârnati Artesal e Gourmet e do chef Will Navarro, com supervisão do gourmand Elpidio Fiorda

Além de tudo isso, a animação ficará por conta de artistas consagrados do samba de Goiânia, o Grupo Nóys é Nóys no comando músico e interprete Xéxeu e mais DJ’s locais e a participação especial de Marquinhos SP e banda para seis horas de música ininterruptas.

Valores:
Preço 1º lote até ‪20 de maio‬, R$120,00  2° lote após 20 maio
A Cia do Bem- Acão Social com Coração estará arrecadando toda a contribuição dos 2 KG de alimentos não perecíveis que cada participante deverá levar no dia do evento em beneficio do Centro Educacional Infantil Irma Scheilla.
Evento: 19ª Feijoada do Elpidio beneficente no mês de junho 2019
Dia: ‪01.06.2019‬
Horário: 12 às 17 horas – Entrada com camiseta ingresso
Local: Av.T5 N 247 Quintal da Clinica, Pq Vaca Braca, Setor Bueno, Goiânia.
Informações e venda de ingressos
Ponto de vendas: Restaurante Assoluto ou tele entrega pelos WhatsApps
Elpidio  ‪62 98208.6387‬ / Graça Estrela ‪62 99972.9308‬
Retirada das camisetas a partir de ‪21 de maio‬ no Restaurante Assoluto das 18 ‪às 23H‬
Conheça mais sobre Elpidio Fiorda

O restaurateur Elpidio Fiorda Neto, um conhecido gabaritado e super querido da sociedade goiana, que há dezenove anos realizou a primeira feijoada e o sucesso foi tanto que de lá para cá só aumenta o público que comparece para degustar esse prato tradicional da culinária brasileira, uma paixão nacional. “É com muita responsabilidade e expectativa que estamos preparando mais uma edição da Feijoada do Elpidio, que já faz parte do calendário de eventos de Goiânia. Tudo está sendo pensado cuidadosamente para receber cerca de 200 pessoas numa grande confraternização de nossa sociedade”, fala com entusiasmo Fiorda. Em sua trajetória de sucesso, o jornalista Elpídio Fiorda Neto, foi gerente de Turismo do Sebrae-Go e também secretário de Turismo de Goiânia. Atualmente  comanda o  Assoluto, tradicional restaurante italiano da capital goiana.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo