Gastronomia

Feijoada do Elpidio 20 anos

Class News

Música dos anos 80/90, cerveja, mesa farta e muita animação. É o que promete a Feijoada do Elpidio no dia 28 de novembro, sábado, em seu vigésimo ano, o evento especial acontecerá no The Rock Steak House na  Av. T- 10 com Rua T-37 no Setor Bueno, das 12 às 17 horas, cinco horas de música, com feijoada completa sob a supervisão do gourmet Elpidio Fiorda, incluindo petiscos variados, as bebidas, como cerveja, caipirinha, refrigerantes, águas, vinhos, destilados serão cobradas à parte pelo consumo. Além de tudo isso, a animação está da Banda LIga Joe com os melhores sucessos dos anos 80/90

Elpidio realiza essa edição da feijoada com todos os protocolos exigidos pela legislação vigente, e em parceria com o  The Rock Steak House e o apoio das empresas, Frinense, Manga Rosa, Rildo Lasmar, Pollo Imóveis, Sabor Nobre Linguiças Artesanais, Empório Zoghaib, OR Banker, Emegê, Junior Cardoso, Balneário Águas de Pilões, Paris 6,    Olivenol, Tecmon, Vinícula Aurora, Habañero, Chácara Transval, Buffet Múcio Barreto, Oliveiras Place, André Cywinski, Arroz de Fyesta, Mecat, HD Embalagens, Orca Alimentos.

O restaurateur Elpidio Fiorda Neto, um profissional de alto gabarito e um ser super querido da sociedade goiana há vinte anos realizou a primeira feijoada. O sucesso foi tanto que de lá para cá só aumenta o público que comparece para degustar esse prato tradicional da culinária brasileira, uma paixão nacional. “É com muita responsabilidade e expectativa que estamos preparando mais uma edição da Feijoada do Elpidio, que já faz parte do calendário de eventos de Goiânia. Tudo está sendo pensado cuidadosamente para receber cerca de 200/250 pessoas numa grande confraternização de nossa sociedade“, fala com entusiasmo Fiorda. Em sua trajetória de sucesso, o jornalista Elpídio Fiorda Neto, foi gerente de Turismo do Sebrae-Go e também secretário de Turismo de Goiânia e restaurateur do Assoluto,  

 

Informações e venda de ingressos

Valor: R$100,00 por pessoa, incluindo, camiseta ingresso personalizada, feijoada completa com tira gostos e show com a Banda Liga Joe, bebidas não incluídas, serão cobradas à parte pelo consumo.

Evento: 20ª Feijoada do Elpidio em comemoração ao aniversário  do Elpidio.

 Dia: 28 Novembro – Sábado

Horário: 12 às 17 horas – entrada com camiseta ingresso

Local: The Rock Steak House Av.T-10 esquina com Rua T-37  Setor Bueno

Animação: Banda Liga Joe

Elpidio:  62 98208 6387 WhatsApp

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo