Notícias

Evento 100% virtual com o tema: Educação e Experiência, está sendo realizado em Goiânia

Class News

Com iniciativa do Set-up e apoio do Instituto Ayrton Senna, o evento será totalmente gratuito e tem como objetivo discutir o tema com empresários, autoridades e executivos

Mauricio Mazza (CIO Mercedes Benz)

Acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro, o “Set-Up Good Vibes: Educação com Experiência”, um evento 100% virtual, com iniciativa da Set-Up Conference. Serão três dias de debates com participação de executivos de grandes empresas brasileiras e multinacionais que discutirão soluções para um mundo melhor em curto prazo.

Um dos grandes parceiros do evento é o Instituto Ayrton Senna (Instituto Beneficiado). O evento é 100% digital e terá Goiânia como base. Mais de 40 players entre empresários, autoridades, executivos, especialistas trarão informações ao público em três dias de palestras. O evento é totalmente gratuito sem necessidade de cadastro prévio.

Entre os convidados ilustres, estão: Tania Cosentino (Presidente Microsoft Brasil), Romeo Bonadio (Country Manager Hugo Boss), Marcos Lisboa (Diretor Presidente do Insper), Andrea Mota (Coca-Cola), Mauricio Mazza (CIO Mercedes Benz), Claudia Neufeld (VP Disney Brasil), Alexandre Lafer Frankel (CEO Vitacon), Fernando Yunes (VP Mercado Livre) e Stephanie Fleury (CEO DinDin).

Para que o Brasil tenha sucesso como país e para que os cidadãos brasileiros se reconheçam na plenitude de sua cidadania, falarão sobre o assunto: instituições de ensino renomadas, organizações não governamentais e iniciativas privadas, que estarão juntos em um primeiro passo para este choque perceptivo. O Set-Up “Good Vibes” traz uma perspectiva de marcas, empresas, pessoas que entenderam isso e aplicam estes princípios aos seus negócios.

Romeo Bonadio (Country Manager Hugo Boss)

Tema: “Educação como experiência”

O melhor investimento para uma nação é a educação, e neste momento, além da solidariedade, é fundamental ter-se respostas para os questionamentos como os problemas econômicos, entre outros assuntos. Investir em capital humano é um dos principais fatores para uma nação próspera, e um importante agente para melhorar a qualidade de ensino.

O evento foi projetado para que todos os palcos proporcionem ao espectador discussões e reflexões, auxiliando na gestão do seu negócio neste novo cenário, independente do seu business. Nove trilhas (pilares da nossa economia) pautarão o ecossistema mercadológico:

·        Tech, inteligência e big data: dia 28/10, das 9h às 11h

·        Mercado de luxo: dia 28/10, das 14h às 16h

·        Educação e Learning: dia 28/10, das 18h às 21h

·        Cívico-social, bem-estar & saúde e capital humano: dia 29/10, das 9h às 11h

·        Startup e empreendedorismo: dia 29/10, das 14 às 16h

·        Marketing, publicidade e digital: dia 29/10, das 18h às 21h

·        Construção, arquitetura e imóveis: dia 30/10, das 9h às 11h

·        Varejo, franquia e e-commerce: dia 30/10, das 14 às 16h

·        Economia, fintech e business: dia 30/10, das 18h às 21h

 

Público

Empresários e executivos de sucesso no mundo dos negócios que além de formadores de opinião estão fazendo diferença na sociedade e no planeta. Que apesar das intenções comerciais, fazem do trabalho um espaço de doutrinação.

Stephanie Fleury (CEO DinDin)

Instituto

Além de acreditar que a educação seja a chave para mudar o mundo, o Instituto acredita que os jovens precisam de oportunidades para desenvolver seus potenciais. Há 26 anos o Instituto Ayrton Senna promove a conexão entre a produção de conhecimentos científicos e a prática de educadores, com objetivo de fundamentar inovações. Por meio da integração de diferentes áreas de pesquisa e centros de referência, estimulam a elaboração de políticas educacionais inovadoras baseadas em evidências. Pensando nisto, 100% do lucro arrecadado no Set-Up “Good Vibes” será revertido ao Instituto Ayrton Senna.

Set-up

Neste período de afastamento e reclusão, o Set-Up tem tido o compromisso de oferecer conteúdo alinhado com o propósito de levar reflexões e soluções de ponta aos empresários e executivos. Com o evento presencial agendado para Setembro passado, buscaram conhecimento e, então, reformularam os temas e players, e de uma maneira mais prática e íntima, de conectar com os espectadores, ofereceram apenas vantagens aos participantes. Além da comodidade do espectador acompanhar o evento de qualquer local, um dos aspectos que torna o Set-Up Good Vibes tão atrativo, é poder assistir às atrações também em outro momento.

Link: http://www.setupgoodvibes.com/

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo