Gastronomia

Ankai Seleto, Restaurante, Buffet e Delivery, novidades todas as semanas

Class News

Na retomada da economia o Restaurante Ankai Seleto tem apresentado diversas novidades, uma programação semanal muito interessante

De domingo a terça-feira o tradicional festival para duas pessoas no valor de R$189,00, na quarta- feira a promoção Double Drink, na compra de um drink da casa, você leva outro a sua escolha, pagando somente o de maior valor, na quinta-feira o vinho é a bola da vez, desconto de 30% no rótulo do seu vinho preferido, na sexta-feira e no sábado você tem a oportunidade de degustar uma grande variedade de pratos da saudável culinária japonesa, tudo isso num ambiente super agradável e aconchegante.

O Ankai Seleto fica no Goiânia Shopping piso 2 e se você preferir pode solicitar pelo delivery através do aplicativo do Ifood diariamente, e agora também para o almoço de segunda a sexta-feira.

O Buffet Ankai tem a disposição para a escolha do menu, todo o cardápio que poderá levar em qualquer evento, social, residencial ou empresarial.

As reservas poderão ser efetuadas pelo telefone (62) 3434.1530 e o Buffet e Delivery  (62) 3086.3095

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo