Celebridades

Thiago Mendes, ex-jogador do Goiás e São Paulo, desenvolve Projeto Social em Juazeiro do Norte – CE

Class News

Meio campista, que está no futebol francês , lançará uma escolinha de futebol para crianças em vulnerabilidade social. Sua esposa  já realiza ações comunitários no bairro João Cabral

O jogador Thiago Mendes, atualmente no Lyon, da França, justamente com sua esposa, a influencer Kelly Mendes, está desenvolvendo um trabalho social no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. O projeto Passe Certo tem como objetivo desenvolver o potencial de crianças em situação de vulnerabilidade na terra do Padre Cícero.

Através de uma escolinha de futebol, o projeto almeja a transformação da vida daqueles que venham a ser atendidos. As inscrições serão abertas em breve. Já no próximo dia 29, Kelly Mendes estará no Colégio Rotary, do João Cabral, realizando uma ação voltado para as mulheres do bairro, onde será oferecido um dia de beleza com atendimento de cabeleireira, manicure e massagista.

Nascido em São Luís, no Maranhão, Thiago Mendes começou sua carreira no Goiás e, depois de quatro anos no esmeraldino, foi contratado pelo São Paulo. No tricolor do Morumbi, o meio campista voltou a se destacar e foi contratado pelo Lille, da França. No último mês de julho, acertou sua ida ao Lyon, do mês país, que comprou seus direitos por 25 milhões de euros.

A ligação do atleta com Juazeiro do Norte veio através de sua esposa, Kelly, que possui parentes na terra do Padre Cícero e já desenvolviam ações sociais no próprio bairro João Cabral. Thiago se mostrou muito empolgado com o projeto, que teve seu lançamento em junho, e espera alcançar cada vez mais pessoas através do esporte.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo