CelebridadesNotícias

Corretora brasileira vende imóveis de luxo para celebridades nos Estados Unidos

Class News

Fotos: MF Press Global

Recentemente foi noticiado na imprensa que está à venda o mais alto e mais caro apartamento de luxo do mundo. A moradia pode ser arrematada pelo “singelo” valor de $ 250.000.000

Uma das pessoas convidadas para uma reportagem especial falando sobre o apartamento foi a corretora de luxo e fundadora da imobiliária Luxian, Luciane Serifovic, conhecida como a corretora das celebridades.

Por isso, confirmamos alguns nomes grandes que já estiveram junto com ela em eventos diversos nos EUA.

“O que é preciso que as pessoas entendam primeiro é que eu não posso revelar nomes das celebridades que trabalho e as quais eu já vendi apartamentos luxuosos. Isso é previsto em contrato e a privacidade dos meus clientes é minha prioridade”, comentou.

Apesar do segredo, Luciane estave recentemente com o ator Tom Hanks, por exemplo.

Além dele, nomes como Bruce Willys, Dani Glover e Mark Antony já estiveram com a corretora, de acordo com registros da corretora em suas redes sociais.

“Respeito muito meus clientes, respeito e é um privilégio ter sua confiança e por isso não posso revelar detalhes.”, finalizou.

Sobre Luciane Serifovic

Luciane Serifovic é uma potência imobiliária de luxo, líder de pensamento e CEO e fundadora da Luxian International Realty, a primeira empresa imobiliária internacional de luxo baseada virtualmente que usa a tecnologia blockchain no mundo.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo