GastronomiaNotíciasVariedades

Oba Hortifruti apresenta o conceito “Vila dos Panettones”

Class News

 Para este ano, a rede traz aos panettones de marca própria referência lúdica ao local onde são guardadas as melhores e mais gostosas receitas, das clássicas às exclusivas

Os apaixonados por panettone não precisam esperar até o Natal para consumir o alimento que agrada ao paladar de muitos. Para atender esse público, este ano, o Oba Hortifruti trouxe para a linha de marca própria Oba Bem Querer o conceito de Vila dos Panettones, referência lúdica ao local onde são guardadas as melhores e mais gostosas receitas, das clássicas às exclusivas. Todos os produtos são elaborados com receita original da Itália e ingredientes de alta qualidade, que proporcionam maciez, leveza e sabor.

Os panettones são feitos com fermentação natural, um processo em que se utiliza massa madre (levain) no lugar do fermento químico. A massa é produzida em temperatura controlada e com maior tempo de crescimento para garantir um panettone mais macio, saboroso e com textura diferenciada.

“Desenvolvemos opções de panettones com sabores marcantes para levar aos consumidores uma experiência única. Entender o paladar dos nossos clientes nos possibilita oferecer produtos diferenciados. Com isso, inovamos para que possam se deliciar com cada pedacinho dessa vila”, diz Janaína Borges, diretora de Marketing do Oba Hortifruti.

Versáteis, os panettones combinam com vários momentos do dia, no café da manhã, sobremesa, lanche da tarde e até como base para receitas criativas.

A linha tradicional, com frutas cristalizadas e gotas de chocolate, já está disponível nas mais de 70 lojas da rede.

A coleção da Vila dos Panettones também contará com as opções de panettones recheados, produzidos em duas versões:  brigadeiro de pistache e doce de leite com gotas de chocolate. E não para por aí: este ano, o Oba desenvolveu dois tipos do estilo genovês, o panettone de forma baixa. O de frutas cristalizadas, que tem uma combinação com uva-passa e damascos e cobertura açucarada de castanhas-de-caju com amêndoas, e o de gotas de chocolate ao leite, que tem cobertura açucarada de castanha-de-caju.

Os produtos da linha recheada e genovês serão comercializados em latas decoradas, com estampas exclusivas e, em breve,  estarão disponíveis em todas as unidades da rede, ou por meio do site ou aplicativo.

SOBRE O OBA HORTIFRUTI – A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, o Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

Em agosto de 2023, o Oba foi eleito pelos paulistanos o melhor hortifrúti pela 3ª vez, segundo a pesquisa DataFolha.

A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifrúti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR — FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.

Atualmente, a marca possui mais de 70 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Com mais de 40 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifrúti.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo