Celebridades

Na Holanda Fantine Tho do grupo Rouge participa de projeto de fitness e empoderamento feminino

Class News
Foto: MF Press Global

A cantora foi convidada especial das comemorações de 1 ano do Projeto Vida Saudável da Coach nutricional Gabi Lodewijks

A cantora Fantine Tho, integrante do Rouge, que vive na Europa há 12 anos, foi a convidada especial do aniversário do projeto da Coach nutricional Gabi Lodewijks na Holanda, que trata de empoderamento feminino, aceitação, auto-imagem e emagrecimento sustentável. Fantine cantou e tocou para as presentes e partilhou experiências.

Gabi e Fantine se uniram a dezenas de mulheres que partilharam suas experiências de como perderam peso e mudaram suas vidas com o projeto Vida Saudável durante um encontro em Utrecht, uma das maiores cidades holandesas. A especialista em nutrição conta um pouco sobre o que representou o evento: “este encontro foi a comemoração de um ano do projeto e por isso convidei a Fantine porque acredito que ela personifica em diversos aspectos a questão do empoderamento feminino, padrões de beleza e da cobrança que existe com o nosso corpo por parte da sociedade, que é maior no Brasil se compararmos aqui com a Holanda”, disse.

O encontro também procurou valorizar mulheres empreendedoras locais que participam do projeto: “realizei o encontro no Coffee Cabana aqui em Utrecht, que pertence a uma empreendedora brasileira. Acredito que estas mulheres merecem ser honradas e incentivadas pelo excelente trabalho que fazem. Confiei os serviços e produtos que usamos neste evento nas competentes mãos destas mulheres que têm feito a diferença aqui na Europa. Até as bolsinhas de lembrancinha foram feitas à mão por uma brasileira também da Capim Rosa. Foram muitas as parcerias e todas com este propósito. Foram mais de 15 parceiras”.

Além do retorno ao Rouge, que completa 17 anos, Fantine esteve em turnê com o espetáculo Je Suis Fan, e se sentiu motivada pelo contato com as mulheres integrantes do projeto Vida Saudável em trazer a iniciativa para a Holanda: “ela se sentiu motivada com as histórias de superação e mudança de vida destas mulheres que conheceu através do projeto e em Dezembro trará o Je Suis Fan para a Holanda, após a turnê que realizou no Brasil”.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo