CelebridadesModa

Pela primeira vez, Grazi Massafera é eleita como Protagonista da Campanha de Outono/Inverno 2019 da Forum

Class News

Em cliques feitos por Fábio Bartelt, a atriz exibe de uma forma leve peças que valorizam a silhueta e reforçam com elegância sua feminilidade através de tecidos acetinados, cores fortes e estampas exclusivas. Os modelos trazem drapeados em lugares estratégicos, como cintura marcada com amarrações e cós colocado – detalhes presentes em toda a coleção, além de vestidos marcados por detalhes gráficos

A nova coleção, que chega em fevereiro em todas as lojas Forum e e-commerce da marca, é composta também por brilho e luminosidade nas lavanderias aplicado tanto nas peças casuais quanto em outras pensadas para ocasiões mais especiais, além, claro, do jeanswear, carro-chefe da marca.

 

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo