Cultura

The Voice Brasil 2020: Filha de Teló pede para ouvir Manso

Class News

Melinda Teló pediu para o pai colocar  vídeo da última apresentação do cantor goiano cantando “Blackbird”, dos Beatles. A mamãe Thais Fersoza registrou tudo em suas redes sociais

A atriz e apresentadora Thais Fersoza (esposa de Michel Teló) na manhã desta terça feira (11/12), registrou nos History de sua rede social (@tatafersoza), a filha Melinda Teló, de 4 anos de idade, pedindo ao pai para ver e ouvir Manso cantando “Blackbird”, dos Beatles. Canção que o cantor goiano apresentou em sua última apresentação no The Voice Brasil 2020, a qual garantiu sua vaga na semifinal com 45,04% dos votos do público.

Melinda “roubou” a cena nas publicações da mãe no momento em que estava brincando na sala com o pai. Teló e os filhos estavam assistindo apresentações anteriores do programa e fazendo o próprio The Voice em casa. “Ela ama os Beatles! E ele (Manso) canta muito bonito!”, afirmou Thais.

“O moço fez uma surpresa pra mim e cantou Blackbird”, disse Melinda e já começou a cantar a música também.

 Trajetória de Manso no The Voice Brasil

O cantor goiano Manso foi aprovado na 1ª fase da competição da 9ª temporada do The Voice Brasil. O programa estreou no dia 15 de outubro, na tela da TV Globo. Manso teve sua participação transmitida no dia 27 de outubro, cantando a música Gravity, de John Mayer e teve o privilégio de ver os quatro jurados virarem as cadeiras.

Manso ouviu cada jurado com muita atenção, mas quem conquistou seu coração foi Michel Teló. Teló falou que Gravity é a música favorita dele, tema do seu casamento com a apresentadora Thaís Fersoza, imagine a satisfação de Manso em ter interpretado essa canção.

No dia 19 do mês passado, na fase das Batalhas, Manso duelou com o mineiro Dan Gentil. Eles fizeram uma belíssima interpretação da música Take me to Church, do cantor Hozier. A música traz uma importante reflexão social para os tempos atuais sobre preconceito de gênero. Manso teve sua performance elogiada e saiu vitorioso, garantindo a permanência no programa e no Time Teló.

No dia 1 de dezembro, 13 vozes se enfrentaram na terceira Rodada de Fogo, pelo Time Teló, Manso abriu as apresentações com “93 Million Miles”, de Jason Mraz. Teló escolheu Thalita Maciente e Manso, já a Sofia Moreno deixou a competição. “Canta suave, seu timbre é lindo. Muito bonitas suas escolhas dentro da canção”, destacou Teló.

Já na noite da última terça-feira (08/12), Manso se apresentou com um clássico, “Blackbird”, dos Beatles. Ele foi salvo pelo público de casa com 45,04% dos votos. “Apresentação linda! Você é muito capacitado, tem uma voz especial e está entregando cada vez com mais segurança”, destacou IZA sobre a apresentação de Manso.

Link para acompanhar as publicações de Thais Fersoza: https://instagram.com/stories/tatafersoza/2461817605708322333?igshid=15ntzubzqrn33

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo