CulturaNotícias

Shopping Cerrado terá seis festas juninas neste mês

Class News

Temporada começa nesta sexta-feira (10) e contará com dois eventos abertos ao público

Entre os dias 10 e 26 de junho, o estacionamento principal do Shopping Cerrado será palco para cinco festas juninas de escolas da região. São elas: Colégio Mais Padrão, na sexta-feira (10); Escola Sagrada Família, no sábado (11); Escola Cantinho do Céu, no dia 25; e Escola Natus, no dia 26. Nestes casos, os eventos são restritos a convidados, mas o público terá a chance de prestigiar outros dois arraiás.

O primeiro acontecerá no dia 23 de junho, a partir das 18 horas, sob organização do próprio Shopping Cerrado e terá entrada franca. Além de um show de samba e forró com Lucas e Os Caras, a programação será marcada por uma apresentação de quadrilha dos alunos do projeto Cerrado em Movimento e também uma quadrilha improvisada.

O evento ainda disponibilizará comidas típicas como canjica, caldo, pamonha, chica doida, pé de moleque, arroz doce, maçã do amor e cachorro quente, entre outras, e, ainda, brincadeiras como cadeia e correio elegante. Já o segundo será promovido pelo Colégio Atlanta no dia 24, a partir das 19 horas, e terá apresentações de danças típicas, pescaria, pula-pula, touro mecânico e muito mais. O ingresso individual poderá ser adquirido pelo valor de R$ 20.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo