Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 25/08/2022

Class News

O cantor Marquynhos SP volta a capital goiana acompanhando o cantor Chrystian, que fará o show acústico “Romance”, no próximo sábado (27/08), as 21h30 no Teatro Sesi e logo após partem rumo a cidade de Caldas Novas – Go
Os parabéns de hoje vão longe, ao encontro da querida advogada Regina Ximenes, moradora da cidade de São Luis – MA, mas as comemorações do seu aniversário acontecem em Porto de Galinhas – PE. Receba os votos de felicidade deste colunista, seu conterrâneo, e de toda a equipe do Class News
A CEO e Diretora Criativa Cris Salomão, e o Diretor Comercial e Marketing André Freire, ambos da desejada marca “Regina Salomão” desembarcam em Goiânia, na tarde desta quinta-feira, dia 25 de agosto. A dupla receberá convidados para o lançamento do projeto chamado “RS Fashion Tour”, em um evento exclusivo na loja da empresária Danila Guimarães (foto)
O casal de empresários Sinara Fernandes e João Dantas inauguraram o Beauty Concept Centro de Beleza e Estética, no Setor Nova Suíça, com organização do cerimonialista Weiler Carneiro e Ankai Buffet
O Chef Gilmar Borges – Embaixador da Gastronomia Brasileira pelo Estado de Goiás, e ganhador do prêmio Dólmã – Edição 2022 organizou a 6ª Edição do “Festival Gastronômico – Cozinha Raiz Pirenópolis. No grande banquete de encerramento, ele recebeu chefs renomados e o presidente da Goiás Turismo, Fabricio Amaral no Refúgio Avalon.
Foto: Tati di Passos
A atriz Vanessa Giácomo (segunda a esquerda) de passagem por Goiânia, recebeu das mãos dos empresários Henrique Motta, Gisele Motta e Lais Fleury Motta, da Óticas Motta, óculos da marca própria Attom, durante jantar no Ankai Seleto, no Goiânia Shopping

Notas:

A Associação Nipo-Brasileira de Goiás – ANBG KAIKAN realizará a “20ª Edição do Bon Odori 2022” – o Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas”, com o tema: “Resiliência”, nesta sexta (26/8) e sábado (27/8). A celebração oficial que já é tradição no calendário goianiense, e após dois anos de adaptação à pandemia, espera receber novamente as 8 mil pessoas no Clube Kaikan, ao longo das 2 noites de festa. O evento contará com a correalização da Embaixada do Japão no Brasil e da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (BUNKYO). Uma das muitas novidades será a presença do apresentador e dançarino paulista “Yudi Tamashiro”, além da participação e interação da cantora Karen Ito junto ao público, durante transmissão simultânea online pelo YouTube da Embaixada do Japão no Brasil.

Celebrando o mês do Folclore, o Colégio Simbios Young promove até sexta-feira (26) uma série de atividades dedicadas a preservar as tradições brasileiras. A proposta é envolver os alunos em muito conhecimento, proporcionando experiências únicas pela vasta cultura nacional. A programação contempla pesquisas, apresentações, rodas de conversa, oficina de fantoches e um dia dedicado a se fantasiar de personagens típicos, como Saci-Pererê, Iara, Boto, Curupira, entre outros.

O supermercado Super Barão está com 219 vagas de emprego disponíveis nas unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade.  Há oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Interessados devem ir presencialmente na sede administrativa do Grupo Barão, localizada na Av. Pedro Ludovico, 446, Cidade Jardim, em Goiânia. É necessário levar RG, carteira de trabalho, caneta azul e currículo. O horário de funcionamento é às 8h ou às 13h, de segunda a quinta-feira.

Muito além do cabelo, barba e bigode, é crescente o número de homens que se preocupam com a beleza e o bem-estar de modo geral. Pensando neles, o Instituto Fonte Viva desenvolveu uma programação especial e promove nesta quinta-feira, 25 de agosto, o Dia da Beleza Masculina. A entidade sem fins lucrativos convidou os colaboradores do Grupo Natureza, além de profissionais da Clínica Hemovida, do Centro de Oncologia e do Instituto de Hemoterapia de Goiânia – IHG, para terem acesso a serviços gratuitos nessa data.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo