Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 08/02/2024

Class News

No último sábado, dia 3 de fevereiro, foliões de Goiânia receberam a primeira edição do Bloco do Carneiro. Além de atrações do cenário nacional, o evento também contou com a opção open food no camarote cervejeiro Deck Mambo. Paulinho Capanema e BBQ Vinny foram os responsáveis por preparar o festival de churrasco na modalidade rústica. Os participantes dos camarotes puderam desfrutar de um cardápio recheado de opções, que variavam desde hambúrgueres, a diferentes tipos de carne, além de legumes e arroz carreteiro. O Bloco do Carneiro prometeu e cumpriu agitar as ruas de Goiânia, em um trajeto que começou no Moreira Sports no Setor Bueno e terminou no Deck Mambo, no Setor Marista. Os foliões puderam desfrutar de open bar com cerveja, Fiu-Fiu, refrigerante, água, chope Brahma, uísque 12 anos, vodca importada, gin, espumante e tequila Jose Cuervo.

Júlio Melo Filho e Alessandra Câmara

Adriana Bombom e Renata Oliveira

Edmar Camargo e Sirley Camargo

Dj Jesus Luz e Delson Carlos

Helen Cristina e Luiz Paulo

Os gêmeos Anthony Domingues e Rodolpho Domingues

Notas:

A 5ª edição da Goiânia Restaurant Week já tem data confirmada, será de 8 de março a 7 de abril, e tem como tema Biomas Brasileiros. Os restaurantes interessados em participar já podem fazer inscrição por meio do e-mail itiara@restaurantweek.com.br ou site do evento – restaurantweek.com.br. O tema Biomas Brasileiros convida os participantes a explorar a riqueza e a biodiversidade dos diferentes biomas presentes no Brasil por meio da culinária. O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva em cada um desses ecossistemas, destacando os ingredientes nativos de cada bioma – como frutas, vegetais, peixes e carnes específicos de cada região –, pratos autênticos e tradições culturais. O festival é a oportunidade de democratizar a gastronomia, os restaurantes fazem um menu de três etapas, entrada + Prato Principal + Sobremesa por um valor fixo.  Uma ótima pedida para conhecer novos restaurantes ou voltar aos restaurantes queridos.

Com a proposta de promover uma opção de lazer lúdica, segura e prática, o espaço Clube Kids Flamboyant – Folia de Carnaval, dedicado às oficinas, no piso 3, próximo a Nespresso conta com o auxílio de monitores. Lá os pequenos são convidados a explorarem a criatividade a partir de materiais como penas e lantejoulas coloridas, cola, glitter e pompons. As temáticas desenvolvidas trazem decoração de máscaras carnavalescas, criação de instrumentos musicais e confecção de pulseiras de miçangas. Outra novidade é o camarim, onde os participantes podem enfeitar o cabelo e também investir em maquiagem alegre. O diferencial dessa edição é que os participantes podem passar pelas quatro estações temáticas. Indicadas para crianças com idade entre 3 e 12 anos, o shopping oferece quatro dias de oficinas – 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, sempre das 13h às 18h.

Localizado no Centro de Goiânia, o Quintal do Jajá dará início à programação de Carnaval com um show do grupo Heróis de Botequim, na noite desta sexta-feira (09). A apresentação está prevista para começar às 20 horas, mas os portões serão abertos para o público antes disso, às 18 horas. A casa, que seguirá com o atendimento presencial até meia noite. Com um repertório de muito samba raiz, samba-enredo, partido-alto, samba de roda, ijexá e samba-rock, o Heróis de Botequim levará ao palco do local canções autorais e interpretações de sucessos de nomes brasileiros consagrados. Alguns exemplos são Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Clementina de Jesus, Geraldo Pereira, Caetano Veloso, Beth Carvalho e Fundo de Quintal.

O Carnaval é uma das épocas em que as pessoas consomem mais bebidas alcoólicas. O Novvo, pré-drink descoberto e desenvolvido para combater o efeito tóxico que o álcool tem no corpo, reduzindo a sensação de mal-estar do dia seguinte, está projetando um crescimento de vendas de 280% no período das festas de Carnaval, garantido pela ampliação dos pontos de venda, cerca de 1200 lojas em grandes redes de farmácias como Drogaria São Paulo e Pacheco, e também pelo e-commerce próprio (https://novvo.com.br/). O produto chegou recentemente em Goiás, em cidades como Goiânia e Anápolis.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo