Celebridades

Sertanejo vai batizar a filha com nome de princesa que está entre 100 favoritos de 2018

Class News

 

O sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, e sua esposa Andreia Cypri receberam cerca de 150 convidados na Fazenda Quilombo, localizada em Limeira, interior de São Paulo, para realizar o chá revelação do primeiro filho do casal.

Em uma área externa do local, os futuros papais ficaram rodeados pelos amigos e familiares que foram prestigiar de perto a descoberta do sexo do bebê. A criança será o quarto herdeiro do cantor, que já é pai de Yago (22), Vitória (19) e Vitor (17), de relacionamentos anteriores.

Seguindo a famosa brincadeira da caixa “recheada” com balões coloridos, eles finalmente souberam que esperam uma menininha.

 

Após anunciar a grande novidade, o casal recepcionou seus convidados em outro ambiente, ricamente decorado com o tema de “bosque encantado”. Ali, todos receberam outra notícia: o nome escolhido para a bebezinha.

Assim como o casal de atores José Loreto e Débora Nascimento, o sertanejo e sua esposa decidiram chamar a primeira filha de Bella. Curiosamente, esta opção vem ganhando muita popularidade por aqui e apareceu entre os 100 nomes femininos mais usados no país em 2018, segundo um levantamento do site BabyCente

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo