Cultura

“Recordações” reúne Gian & Giovani, Paraná e Matogrosso & Mathias em Goiânia

Class News

Os maiores clássicos do sertanejo reúnem na capital para uma noite inesquecível

Grandes nomes do sertanejo farão show incrível no dia 22 de março para celebrar as carreiras de sucesso. Gian & Giovani, Paraná e Matogrosso & Mathias estarão cantando o melhor do sertanejo no Atlanta Music Hall às 22h. O público terá open bar ao som de sucessos como O Grande Amor Da Minha Vida, Foi Pra Não Chorar e Tentei Te Esquecer, que tocaram nas rádios e rodas de viola por décadas por todo o Brasil.

Gian & Giovani

A dupla sertaneja recém retornada Gian e Giovani foi formada pelos irmãos Aparecido (Gian) e Marcelo (Giovani) em 1988 e hoje compartilham vários sucessos lendários como “Espuma de Cerveja”, “Olha Amor” e “Convite de Casamento”. Com mais de 30 anos de carreira, 18 álbuns lançados, 2 DVDs e mais de 10 milhões de discos vendidos, foram inúmeros sucessos na lista de músicas que permaneceram no ranking das mais tocadas por semanas, onde vieram os discos de ouro, platina, platina duplo e diamantes. É possível dizer que Aparecido e Marcelo, ou melhor, que Gian & Giovani são um grande exemplo de verdadeiros vencedores, que no final dos anos 90 figuraram como uma das cinco maiores duplas sertanejas do país.

Paraná

Paraná (José Cláudio Gomes), em 1981 começou sua carreira em dupla com o irmão Chico Rey (Francisco Aparecido Gomes), hoje em memória. A dupla fez vários sucessos como “Um Degrau na Escada”, “Canarinho Prisioneiro” e “Liguei Pra Dizer Que Te Amo”.  A dupla teve uma história extensa e marcante, contando com a produção de 20 álbuns e 2 DVDs, turnês internacionais e se consolidado como referência.

Matogrosso & Mathias

Matogrosso & Mathias tem a alcunha de “a mais romântica do Brasil”. A dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no Brasil, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, “Idas e Voltas”, “Memórias”, “24 horas de Amor”, “Frente a Frente”, “Sábado”, “De Igual pra Igual” e “Pedaço de minha vida”, que deu à dupla, ainda na década de 1970, seu primeiro disco de ouro.

Serviço Recordações :

Data: 22 de março (sexta-feira)

Horário: 22h

Local: Atlanta Music Hall (BR-153, s/n – Ns. de Lourdes, Goiânia – GO, 74912-310)

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo