Cultura

Show de Stand Up Comedy 4 Amigos terá apresentação em Goiânia e Anápolis neste final de semana

Class News

Pra matar você de rir

Vem aí o fenômeno do humor na web lotando várias sessões em diversos teatros do Brasil, OS 4 AMIGOS, “é pra matar vocês de rir”. Neste sábado, 08/12, Goiânia recebe o stand-up no teatro Madre Esperança Garrido, com três sessões. A primeira às 18h, a segunda às 20h e a terceira às 22h. Já em Anápolis os amigos desembarcam no domingo, 09/12, no teatro São Francisco em duas sessões, uma às 18h e a outra às 20h.

Os comediantes Dihh Lopes, Márcio Donato, Thiago Ventura e Afonso Padilha decidiram se juntar para realizar o show de stand up comedy 4 Amigos. A ideia é bem simples: unir 4 amigos e fazer com que eles dividam o mesmo palco, criando um ambiente único e de muita descontração entre eles, que contagia a todos incluindo a plateia.

Os quatro se revezam no palco por cerca de 20 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano. Com estilos diferentes uns dos outros, cada um traz sua particularidade ao espetáculo, que é motivo de gozação para os demais integrantes e um completo deleite para todo o público.

Serviço Goiânia
4 AMIGOS – Stand-up
Local:
 Teatro Madre Esperança (Endereço: Av. Contorno, 241 – St. Centra)
Data: 08 de dezembro Sab 18h e Sessão extra 20h – Terceira sessão extra 22h
Valores de Ingressos: R$40,00 a R$80,00 (com 1kg alimento paga meia) 
Pontos de venda físicos:
ÓTICAS VIDA ( Flamboyant , Shop: Araguaia das 08 às 21 h e Setor Aeroporto das 08 às 18 h ) 
LEITURA (Goiânia Shopping): Seg a Sáb das 10h às 22h e Domingo das 14h às 20hLOJAS SEALS – ( Shop.: Passeio das águas e Bougainville) Seg a Sáb das 10h às 22h e Domingo das 14h às 20h
Vendas ON LINE 24 horas:  originalingressos.com
Informações: (062)4141-2270 ou culturadoriso.com

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo