CelebridadesNotíciasVariedades

Porsche Cup Brasil C6 Bank na Semana da Mulher do Flamboyant Shopping

Class News

A 20ª temporada Porsche Cup Brasil C6 Bank, que chega a Goiânia nos próximos dias, contará com ativações especiais no Flamboyant Shopping, numa programação disponível até o dia 10 de março

Caio Castro

Em total sintonia ao Dia Internacional da Mulher, o shopping destaca a presença delas em ações com entrada franca, que prometem conquistar fãs de automobilismo e corridas de alta performance.

Uma das novidades é uma intervenção artística num genuíno Porsche 911 GT3 Cup, no Garden do shopping, nesta quinta, 7 de março, numa live painting, comandada pela artista plástica Jaqueline Carvalho, a partir das 15h.

Seguindo o calendário que promete aproximar o público ao emocionante universo da temporada Porsche Cup C6 Bank, está uma sessão de autógrafos, dia 8 de março, das 18h30 às 20h. A programação contará com a presença de celebridades com histórias muito ligadas à competição. Estarão presentes a skatista Letícia Bufoni, o ator Caio Castro, além do cantor e ator Lucas Lucco.

Serviço:

Semana da Mulher no Flamboyant Shopping traz programação Porsche Cup Brasil C6 Bank

Local: Garden do Flamboyant Shopping, próximo ao Valet

Ações:

De 1º a 10 de março, sempre das 10h às 22h: exposição Porsche 911 GT3 Cup

07/03 a partir das 15h: Live painting com Jaqueline Carvalho customizando ao vivo um Porsche 911 GT3 Cup

08/03 a partir das 18h: sessão de autógrafos com celebridades Letícia Bufoni, Caio Castro e Lucas Lucco.

Aberto ao público

Lucas Lucco

Sobre a 20ª temporada Porsche Cup C6 Bank – Etapa Goiânia

Na celebração de sua 20ª temporada, a Porsche Cup C6 Bank inicia 2024 com estreia em Goiânia, nos dias 9 e 10 de março, além de anunciar muitas novidades. O evento que se destaca por sua expansão internacional com etapas na Argentina e na Europa, ainda introduz na competição a nova categoria Sprint Trophy. Com isso, promete não apenas continuar a tradição de competições acirradas mas também abrir novos horizontes para pilotos e fãs do automobilismo.

Etapa Goiânia – Carrera Cup e Sprint Challenge

Sprint: 9 e 10 de março

Sprint Trophy: 7 a 10 de março

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo