Paparazzi por Delson Carlos 12/07/2025

Class News

Dayane Gonzaga esteve presente no primeiro dia da 38° Academia de Vendas My Broker: o Corretor Nexialista, que acontece em Goiânia nesta semana. Ela, corretora de imóveis da My Broker Jardim América, é uma das seis embaixadoras do evento. A reunião acontece semestralmente, e é um intensivo de treinamento do mercado imobiliário de abrangência nacional

O vice-governador Daniel Vilela apresentou, na última quarta-feira (10/7), durante o evento Transformar Juntos, organizado pelo Sebrae em Goiânia, as ações do Governo de Goiás para digitalização de serviços e estímulo ao empreendedorismo. Em sua palestra ele destacou que o Estado atravessa um “novo momento” com capacidade fiscal inédita, permitindo investimentos em novas áreas

O evento NBS Experience proporcionou imersão no universo da gestão e liderança realizado no dia 9 de julho no Transamérica Collection. Comandado por Thiago Bassetti, CEO da NBS, o aulão contou ainda com a presença de Rogério Salume (fundador da Wine.com, o maior clube de vinhos do mundo) e Leonardo Guimarães (fundador da Hougmain, empresa de inteligência artificial)

A influenciadora digital e reconhecida socialite goianiense Renata Oliveira, recebe neste final de semana o ilustre restaurateur Elpidio Fiorda Neto e familiares, em sua luxuosa residência de veraneio, a famosa Villa Leopoldina, em Aruanã – GO, e podem ter certeza que a alta gastronomia estará ancorada por lá, nesta temporada do Rio Araguaia

Patrícia Garrote, diretora da Dinâmica Incorporadora, celebra a participação no Relatório Lideranças Femininas no Mercado Imobiliário Brasileiro. Elaborado pela Brain Inteligência Estratégica, o estudo inédito reúne 21 lideres mulheres que atuam em diferentes áreas do setor imobiliário e da construção civil, com objetivo de reconhecer, valorizar e ampliar o protagonismo feminino no segmento
Notas:
Depois de percorrer o Sul e o Nordeste do Brasil, com etapas em Porto Alegre, Canela, Lajeado, Joinville, Tijucas, Maceió e Salvador, o Festival de Gastronomia & Vinhos desembarca em Goiânia, pela primeira vez, para sua nona edição. O evento está acontecendo no estacionamento do Shopping Cerrado, de até amanhã, dia 13 de julho, e conta com pratos de diferentes culturas, variedade de vinhos e espumantes, incluindo rótulos premiados da Jolimont, uma das vinícolas mais visitadas e premiadas do Brasil, e cinco shows. A programação acontece das 11h30 às 22h neste sábado (12) e domingo (13), com entrada gratuita.
O setor automotivo brasileiro vive uma fase de retomada e expansão. Em 2024, as vendas de veículos leves cresceram 14%, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), que projeta nova alta de 5% em 2025. Essa movimentação também se reflete no Tocantins. A partir de 14 de julho, a capital Palmas passa a contar com uma nova concessionária, com conceito totalmente inovador. A nova loja da Autovia Fiat será inaugurada no Capim Dourado Shopping em Palmas, e integra um modelo de atendimento que vem ganhando força no país: concessionárias instaladas em locais de grande circulação, com foco na conveniência e no relacionamento direto com o público. Para a gerente da Autovia Fiat, Maria Tereza Corrêa, a unidade é mais um passo para aproximar a marca do público tocantinense.
A Seazone, maior gestora de imóveis do Airbnb no Brasil, conquistou o selo de Superhost, reconhecimento concedido pela plataforma a anfitriões com excelência em hospitalidade. A obtenção desse selo é desafiadora e leva em conta critérios como taxa de resposta, avaliações dos hóspedes, taxa de cancelamento (quanto mais baixa, melhor) e constância no número de reservas. O destaque da conquista está no porte da operação: a Seazone administra mais de 2 mil imóveis ativos em 55 cidades brasileiras, o que torna a manutenção dos padrões exigidos ainda mais desafiadora. Com isso, a empresa se torna a única gestora de grande porte no Brasil com o selo, reforçando sua posição como a maior e mais bem avaliada da categoria. Com foco no aluguel por temporada, a Seazone atua também no desenvolvimento de empreendimentos por meio do modelo Spot, com mais de 30 projetos lançados em todo o país.
Para atender à crescente demanda de clientes que buscam benefícios ao realizar compras com o CNPJ, grandes empresas como o Grupo Fujioka apostam cada vez mais neste mercado e inauguram mais uma loja no formato de distribuidor, agora em Inhumas. Além de encontrar um dos maiores mixes de produtos de tecnologia e informática do país, que também são comercializados normalmente no varejo para pessoa física e com diversos descontos, o cliente também tem acesso a preços especiais para pessoa jurídica sem quantidade mínima de itens.