NotíciasViagem

Tauá Friday, a melhor oportunidade de comprar pacotes com o melhor preço no Tauá Resort Alexânia, inclusive para o Natal e Réveillon

Class News

Rede hoteleira oferece descontos de até 40% em hospedagens, inclusive em datas especiais

A ação promocional do Tauá Resort Alexânia acontece de 23 a 25 de novembro. Como as vagas são limitadas, quem se cadastrar no site da promoção vai receber, antecipadamente, no dia 22 de novembro, a partir das 16 horas, os períodos de hospedagem e descontos disponíveis, podendo assim, garantir os melhores preços em datas selecionadas e especiais. As diárias incluem hospedagem para dois adultos, com gratuidade para até duas crianças de seis anos, pensão completa com café da manhã, almoço, jantar. As diárias podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. A promoção inclui diárias em datas especiais como Natal, Réveillon, férias de janeiro e feriados.

Com atrações para adultos e crianças, o ano todo, o resort da rede é destino ideal para famílias que querem fugir da rotina. Seja para se divertir em uma infraestrutura de lazer completa, ou descansar aproveitando o conforto das acomodações. Nas unidades Tauá, a hospedagem proporciona muitas opções de recreação, especialmente para a criançada, por conta dos Taualegres – como são chamados os recreadores do resort. Outro atrativo infantil de destaque é a Jota City. Exclusiva da rede, a Metrópole do Futuro é inspirada nos principais parques temáticos do mundo, e conta com atrações incríveis onde as crianças aprendem sobre sustentabilidade, meio ambiente e tecnologia. Os adultos podem relaxar enquanto as crianças brincam ou se divertirem também. Opções não faltam. Seja no boliche, spa ou no salão de jogos. A experiência gastronômica é um dos principais atrativos.  Há uma variedade de opções gastronômicas incluindo restaurantes recém-inaugurados, bares e cafés.

Ainda é possível aproveitar a Tauá Friday para comprar com preços excepcionais os pacotes de Natal e de Réveillon. Vejam a programação:

NATAL 2023

·         Check-in natalino com os Taualegres e personagens de Natal

·         Musical especial de Natal

·         Chegada do Papai Noel

·         Entrega de presentes de Natal com os Taualegres e os ajudantes do Papai Noel

·         Ceia especial

·         Banda Baile ao vivo para celebrar a chegada do Natal

·         Espaço berçário para crianças de 01 a 04 anos das 22h às 00h no centro de convenções 

REVEILLON GOLDEN PARTY (Ano novo)

·         Welcome drink e a dama de taças

·         Ceia especial de Réveillon a partir das 21h

·         Banda Baile ao vivo a partir das 00h30

·         Dj para animar a festa a partir das 02h

·         Balada anos dourados a partir das 00h

·         Contagem regressiva com os Taualegres

·         Queima de fogos especial 2024

·         Espaço berçário para crianças de 01 a 04 anos das 22h às 03h (centro de convenções)

·         Bandas de ano novo: Bs beat – banda baile período de 03h 

Tauá Resort Alexânia, a apenas 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia, é a opção no centro-oeste do país. Lá, um mundo de águas quentinhas convidam o hóspede a relaxar. Seja nas 8 piscinas e 15 jacuzzis do complexo, ou no SPA Green Tea, que oferece um cardápio completo de banhos e massagens relaxantes. 

Sobre o Grupo Tauá

O Grupo Tauá de Hotéis é um dos principais players de hotelaria para viagens em família no Brasil. Tendo como principal pilar a cultura do sorriso, é reconhecido por oferecer entretenimento para crianças e adultos. Descanso e lazer são diferenciais que os resorts oferecem aos hóspedes. Os resorts têm esquema de pensão completa, e contam com restaurantes à la carte. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos e recreação durante todo o dia, com os Taualegres – os monitores infantis da rede de hotéis. Tem ainda a exclusiva Jota City – a metrópole do futuro, uma cidade interativa onde os hóspedes mirins aprendem brincando sobre sustentabilidade e consumo consciente. Os adultos têm à disposição uma estrutura de lazer robusta incluindo, além das piscinas, SPA, cinema, boliche, academia, quadras esportivas e salão de jogos, dentre outros. A rede tem mais de 1.500 apartamentos espalhados por três estados brasileiros, MG, SP e GO.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo