CelebridadesModaNotíciasVariedades

Monte Carlo Joias lança novos relógios da Victorinox, em Goiânia

Class News

Com mais de 40 anos e 50 lojas em todas as regiões do Brasil, a joalheria Monte Carlo joias realizará evento com celebridades

Em parceria com a marca Victorinox, as duas marcas reunirão convidados especiais no próximo dia 04 de outubro (quarta-feira), em Goiânia, para o lançamento da série de relógios I.N.O.X Chrono, na Monte Carlo Joias. São sete modelos inéditos que destacam a precisão suíça de controlar o tempo em formas esculpidas, geometria forte, materiais inovadores e códigos industriais baseados na marca de relógios. O evento será realizado na própria joalheria Monte Carlo Joias, localizada no Flamboyant Shopping (piso 1), e contará com a presença do ator Rômulo Arantes Neto, embaixador da marca no Brasil, e outros influenciadores.

Os novos modelos I.N.O.X Chrono têm caixa em aço inoxidável, em titânio com bezel em aço carbono ou totalmente feitos de aço carbono. As criações são leves e esportivas e permitem ainda a troca de pulseiras (aço inoxidável, borracha, couro e madeira) para melhor adequação em diferentes estilos no dia a dia.

Serviço:
Lançamento I.N.O.X Chrono
Local: Joalheria Monte Carlo – Flamboyant Shopping Center (piso 1)
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74085-580
Data: 04 de outubro
Horário: 18h00 às 22h00

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo