BelezaCelebridades

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, passa por procedimentos estéticos em Goiânia

Class News

O digital influencer Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, esteve em Goiânia para gravação de uma campanha publicitária e aproveitou a oportunidade para realizar alguns procedimentos estéticos. O local escolhido foi a Clínica Karine Gouveia, onde passou por uma série de procedimentos, como limpeza de pele, drenagem facial, revitalização e peeling de diamante. A celebridade também fez botox em alguns pontos do rosto e uma leve definição do ângulo de mandíbula, além de uma lipo sem cortes para queima de gordura

Quem acompanhou o artista foi o amigo e humorista Maxsuelzinho, conhecido também como o personagem Cara de Lua, de Carlinhos Maia. No local, ele também fez alguns procedimentos, como massagem relaxante e botox.

Os procedimentos foram registrados pelos digitais influencers por meio das redes sociais. Lucas Guimarães ainda lançou uma promoção em parceria com a Clínica. Trata-se de um dia de Spa, com direito a diversos procedimentos, para os seguidores do artista e da Clínica Karine Gouveia. “Forma de gratidão por tudo aquilo que vocês fazer pela gente”, disse. A participação na promoção deve ser feita exclusivamente pela conta da clínica no Instagram: @clinicakarinegouveia.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo