Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 15/06/2018

Class News

A cantora Polyanna Pimpão e banda, irão se apresentar na terceira edição do Música com Sabor, programado para o dia 1º de julho, a partir das 12h, a ser realizado no Sabor de Vida Eventos, localizado no Jardim Goiás. O evento terá a tradicional feijoada do chef Pedro Ernesto, embalada por grandes sucessos do samba e da MPB em uma tarde de muita dança e alegria

Já estão agendadas as próximas apresentações do espetáculo “Quando se abrem os guarda-chuvas”, o monólogo do Farândola Teatro com a atriz Fernanda Pimenta, pelo projeto Quartas de Guarda-Chuvas . Aqui em Goiânia, a primeira delas será no dia 20 de junho, às 20h, no Edelweiss Café e Bar (Rua R2, n 78, Setor Oeste), com ENTRADA FRANCA

O velejador e escritor Amyr Klink comanda palestra na Vitrine do Conhecimento, dia 25 de junho, no Deck Parking Sul 1, do Flamboyant Shopping Center. Conhecido por suas viagens ao redor do mundo, Amyr Klink tem em seu currículo mais de 2.500 palestras proferidas no Brasil e no exterior. Para participar, basta doar um livro infantil em bom estado de conservação, no stand do Instituto Flamboyant, no piso 1 do shopping. Além de patrocínio do Shopping Flamboyant, Claro e Unimed Goiânia, a palestra tem apresentação da MKT Link, associada à Fundação Dom Cabral

 

Os irmãos Filipe e Johana Câmara inauguraram, em Goiânia, a Urban Arts, que é a primeira franquia de galerias de arte do Brasíl. Um espaço para artistas independentes e com um ambiente inovador, a Urban Arts tem a missão de tornar a arte acessível na vida das pessoas. O coquetel de inauguração contou com a presença de amigos e clientes, além de petiscos e drinks e muita música como DJ Thiago Jesus. A Urban Arts fica localizada na Alameda Dom Emanuel Gomes, no Setor Marista (Crédito fotos: Cristiano Borges)

      Os irmãos Filipe e Johana Câmara
André Dinis e Filipe Câmara

Felipe Câmara e Homero Maurício

Dj Thiago Jesus

Filipe Câmara e a jornalista Bia Tahan

O artista Samuel Caixeta com Johana e Filipe Câmara

 

Neste sábado, 16 de junho, o autor Joaquim Paranhos de Menezes lança o livro “O Nu e Versos”. A sessão de autógrafos começa às 16 horas, na Saraiva do Flamboyant Shopping Center. O autor traz na obra o belo e o grotesco, o lírico e o concreto, o harmônico e o agonizante desafinado, para contar sobre o nu e versos

Notas:

O Hot Park, instalado dentro do Rio Quente Resorts e eleito um dos dez melhores parques aquáticos da América do Sul, já está preparando para transmitir os jogos do maior torneio mundial de futebol. Uma parceria com a Budweiser promete envolver os frequentadores do parque em uma arena de 360 metros quadrados, de 14 de junho a 15 de julho, com um telão de LED, para que os visitantes possam se divertir sem perder nenhum lance, além de promoção da bebida da mesma marca, desafios de embaixadinhas e chutes ao gol. No esquenta para o início dos jogos, durante os intervalos e no final de cada partida, a Arena Budweiser terá um grupo de samba e pagode para animar os torcedores de um jeito bem brasileiro. Outra novidade é que todos que comprarem Budweiser na Arena ganharão a cerveja em dobro nos dias dos jogos do Brasil pela promoção Double Bud. Na sexta-feira, dia 22 de junho, o Hot Park abrirá mais cedo, às 8 horas, para transmitir Brasil x Costa Rica, a partir das 9 horas.

A Associação Espaço Vida, mantida pela rede de drogarias Santa Marta, realiza neste sábado, dia 16, das 8 às 14 horas, a Ação TEA, evento em parceria com a Secretaria Cidadã que viabilizará a confecção da carteira de identificação do autista (CIA), um documento que considera, legalmente, a pessoa com deficiência, garantindo todos os seus direitos, conforme prevê o Decreto nº 9.107/2017 do governo de Goiás.

A 22ª edição da CasaCor Goiás teve, nesta edição, o maior número de visitantes desde a sua estreia. Passaram pelo Órion Business & Health Complex, desde o dia 3 de maio, 30 mil pessoas, público 50% superior ao de 2017 e quase 11% superior ao número de visitantes estimados para este ano, que era de 27 mil. A CasaCor Goiás 2018 terminou ontem, dia 13 de junho, após 42 dias mostrando ao público goiano o que há de novidades em arquitetura, design, decoração e paisagismo, na mostra que é a maior do gênero na América Latina.

O Núcleo Goiânia do Grupo de Mulheres do Brasil e a Comissão Goiás da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica realizam na próxima quinta-feira, dia 21, no teatro João Alves de Queiroz, o seminário “Mulheres Transformando a Política”. Confirmaram presença, como debatedoras: a senadora Lúcia Vânia (PSB), a vereadora, Dra. Cristina (PSDB); Rita Poli, Coordenadora da Procuradoria da Mulher do Senado da República; Maria Emília Brasil, Presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ-MT) e Raquel Teixeira, ex-Secretária de Educação do Estado de Goiás.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo