Notícias

Aula online com o Desembargador Ricardo Dip

Class News

O Desembargador Ricardo Dip ministra nesta quarta-feira, 12 de janeiro, uma aula online promovida pela a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen Goiás)

O evento iniciado em julho de 2020, será às 18h30 no perfil oficial da Arpen Goiás no Instagram. Ele dará sequência no destrinchamento da Lei 6.015, lei esta que rege todas as atividades dos Cartórios de Registro Civil. Nesta ocasião, o foco é o artigo 47°, mas é possível encontrar as aulas anteriores no @arpengoias. Com intuito de estudar com profundidade cada um de seus artigos, as aulas fortalecem, por meio do conhecimento, o compromisso dos cartórios em oferecer o melhor serviço para a sociedade goiana.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo