Notícias

Fernanda D’avila percorre 27 estados em 27 dias com novo projeto

Class News

A apresentadora e influenciadora digital Fernanda D’avila é conhecida por ser uma embaixadora da vida saudável e da saúde física e mental. Em suas redes sociais, além de dicas de treino e suplementação, ela partilha fotos de suas viagens ao redor do mundo para deleite de seus mais de 1,3 milhão de fãs

Agora, Fernanda D’avila traz um novo projeto, o Good2Fit, que busca mostrar os benefícios da vida saudável e  da prática de atividades físicas, percorrendo 27 capitais, em 27 estados, em 27 dias fazendo 27 Modalidades de Treino/ Esporte diferentes: “O objetivo do projeto Good2Fit é mostrar a importância que a atividade física causa na vida das pessoas, não importando onde elas estejam ou qual modalidade desejam praticar”.

Através das redes sociais e do Instagram Stories, a influenciadora tem mostrado tudo que acontece. A largada foi dada no dia 29 de setembro com o futevôlei no Rio de Janeiro.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo