Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 17/04/2023

Class News

O show da banda de rock americana “The Calling”, que se apresentaria com a turnê: “Camino Palmero – 20th Anniversary Tour”, pela primeira vez em Goiânia, foi cancelado. Devido a problemas com documentação, eles não conseguirão trazer para América do Sul a tour que leva o mesmo nome do álbum de estreia, com o hit mundial: “Wherever You Will Go”
O médico oftalmologista Samuel Duarte, que ama sua profissão mais que também é cantor sertanejo está fazendo um grande sucesso como Sam Duarte, e tem se cercado de grandes profissionais já consagrados no show business, a exemplo da gestora de carreira e consultora de imagem Maris Tavares e do produtor musical Bigair dy Jaime
Mestre em Construção Civil, Antônio Carlos vai ministrar, no próximo dia 18, a palestra ‘NBR 17170 – Normas de Garantias das Edificações’. O evento, promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), será realizado às 19 horas, no auditório da entidade, exclusivo para associado
Hoje, segunda-feira (17), a direção do Shopping Mega Polo Goiânia representado por Carol Bezerra e a embaixadora do shopping, Débora Lyra, receberão convidados para um jantar no Grand Cru Goiânia para a apresentação das tendências do Inverno 2023
O evento Mercado e Opinião, recebeu a elite do setor produtivo nacional, para um jantar palestra tendo como tema ChatGPT NA PRÁTICA, aconteceu último dia 03 de abril no Restaurante Cantaloup em São Paulo, estiveram presentes, Roberto Justus, Ana Paula Siebert,e Marcos Koenigkan
Foto: Elpídio Fiorda
A empresária Andrea de Paula posa ao lado do mascote dos “Squishadinhos”, lançamento das almofadinhas da Imaginarium. São eles: Bóris (Preguiçoso e chameguento), Gurumelo (Sábio e natureba), Chloelho (Criativo e veganista), Gokururu (Geek e saudosista), Dominique (Festeira e fofoqueira), Moca (Workaholic e sem tempo), Brinks (Piadista e sociável) e Bisnaga (Aventureiro e bom garoto)

Notas:

Mais de 200 filmes já estão inscritos para participar da mostra competitiva da 24ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica). O Fica 2023 será realizado entre os dias 13 e 18 de junho de 2023, na cidade de Goiás, e é promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com correalização da Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Fundação Rádio e Televisão Educativa (RTVE). As inscrições para participar da mostra terminam nesta semana, no dia 20 de abril, e podem ser feitas no site fica.go.gov.br. O festival vai destinar mais de R$ 366 mil aos produtores de audiovisual e os filmes serão selecionados por comissões de membros aprovados em edital público. A lista das obras selecionadas para as mostras competitivas do Fica 2023 será publicada no site do festival até 8 de maio de 2023.

A cooperativa de crédito Sicredi Celeiro Centro Oeste promoveu neste mês de abril mais uma campanha de Páscoa Solidária, beneficiando mais de 7 mil crianças e idosos dos municípios onde atua, incluindo cidades do interior de Goiás. A campanha mobilizou associados para doação de ovos de chocolate e também contou com a destinação de mais de R$ 130 mil em recursos do Fundo Social. Ao todo, foram mais de 10 mil itens distribuídos, entre caixas de bombons, ovos de Páscoa e kits de doces. A estimativa é de que pelo menos 7.110 pessoas e 34 entidades sócio assistenciais tenham sido beneficiadas pela ação.

O Centro Universitário Estácio de Goiás realizou uma arrecadação de leite junto aos alunos da instituição. Os 200 litros de leite arrecadados foram doados para o Recanto Dom Orione, instituição que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade. A doação aconteceu com os gestores da instituição, Guilherme Guterres e Rayssa Porcino, junto com as professoras Mariana Cristina e Sandra Oliveira.

Na noite da última quarta-feira, 12, a Associação Goiana de Supermercados (Agos) realizou a 27ª edição do Prêmio Carrinho de Ouro, considerado o Oscar do segmento. Paralelamente ao evento aconteceu a posse oficial da nova diretoria da entidade. O empresário Sirlei Antônio do Couto assume a presidência, enquanto o ex-presidente Gilberto Soares da Silva exerce o cargo de vice.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo