Celebridades

Cristiana Oliveira interpreta uma lésbica e conta como foi dar beijo gay em cena

 

A atriz Cristiana Oliveira concedeu uma entrevista ao jornal Extra, e, durante o bate-papo, a veterana falou sobre como foi dar seu primeiro beijo gay, durante o clipe da música “A Rainha e o Leão”, da cantora Dani Vellocet, no qual interpreta uma lésbica.

“Teve beijo e foi muito normal fazer. Sou de uma geração cheia de preconceitos, mas eu nunca tive nenhum. Beijei a Julia como beijei outros atores na televisão”, contou ela. E continuou: “Foi um beijo técnico como qualquer outro. Ela é hétero, eu sou também e não teve nenhum problema”

 

Solteira, Luciana Gimenez se “joga” na balada e look transparente chama atenção

Solteira desde terminou seu casamento com Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!, Luciana Gimenez aproveitou a sexta-feira, 08 de junho, para e se jogou em uma balada com uma amiga, a modelo Diana Vilas Boas.

Para a ocasião, a famosa exibiu um  look transparente em um lugar que parece ser um bar. “Girls wanna have fun”, escreveu ela, em referência à famosa música da cantora Cindy Lauper, que, traduzindo, diz “Garotas só querem se divertir”

 

Ângela Bismarchi explica o que é ‘sexo cristão’ e revela porque não frequenta mais nenhum motel

Ângela Bismarchi causou recentemente ao contar que agora só faz sexo cristão e sem vulgaridades, além de outras coisas que ela fazia antes, mas, depois que se converteu, deixou de fazer. A loira, que esteve recentemente no Superpop, da RedeTV!, e ficou chateada por não conseguir dar o seu testemunho de fé, diz que não frequenta mais nenhum motel nem faz mais sexo anal com o marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes, por quem diz ser muito apaixonada.

fonte Tv foco , fotos Reprodução

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo