Celebridades

Cantor Diogo Nogueira revela que está compondo músicas com a ajuda do pai, morto em 2000

 

Relatos de artistas, escritores e até cantores sobre inspiração do além para suas obras artísticas não são tão raros. No Brasil mesmo, temos um cantor famoso que fez uma revelação a respeito do assunto em entrevista a programa na televisão.

De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, o sambista Diogo Nogueira revelou durante participação no Conversa com Bial que está compondo com a ajuda do pai. Só tem um probleminha… João Nogueira, também cantor, morreu em 2000.

No programa, Diogo revelou como se dá essa parceria no mínimo inusitada. Ele contou que recebe as inspirações do pai através dos sonhos. João Nogueira cantaria as melodias para o filho enquanto ele estaria dormindo.

CANTOR SE SEPAROU DA ESPOSA NO INÍCIO DO ANO

O cantor Diogo Nogueira decidiu colocar um ponto final no seu relacionamento de 15 anos com Milena Nogueira. As informações são do jornal “Extra”.

De acordo com a publicação, os dois ainda não assumiram a separação publicamente e continuam dividindo, por enquanto, o mesmo teto. Somente depois do Carnaval, os dois vão anunciar a separação oficialmente.

Ainda segundo a publicação, amigos mais íntimos já sabiam que os dois vinham enfrentando uma crise no casamento desde o ano passado. Na noite da última quinta-feira, enquanto Milena ensaiava como rainha de bateria do Império Serrano, Diogo jantava num restaurante japonês com o filho e o enteado.

Nas redes sociais, os dois vinham se limitando a postar fotos juntos. Para se ter uma ideia, no Instagram de Milena, a última foto do casal é de maio de 2017, em um compromisso profissional. No perfil de Diogo, a foto mais recente foi postada no Dia dos Namorados.

fonte tv foco

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo