Casa

CASA COR Goiás

Concebidos por nada menos do que 61 profissionais entre arquitetos, designers de interiores, decoradores,Paisagistas e engenheiros, que conceberam espaços variados, que vão desde um lavabo até um consultório,passando por projetos como os de um quarto de moça, de rapaz, de bebê, de casal, lounges, garagens,jardins, e até café, pâtisserie e restaurante, o que demonstra a versatilidade e o talento dos envolvidos na maior mostra de arquitetura e design da América Latina. A mostra estará aberta ao público dos dias 4 de maio a 13 de junho. e este ano acontece no Órion Complex Business and Health, edifício localizado na confluência das avenidas Portugal e Mutirão, no Setor Marista.

Em sua 21ª participação na CASACOR Goiás, a veterana Ednara Braga e suas parceiras Fávia Araújo e Juliana Resende apresentam o Experiência Aldeia do Vale, de 140m². Levando ao pé da letra a proposta da mostra para este ano, o conceito “Casa Viva”, as arquitetas buscaram inspiração na Escandinávia para conceber o espaço, que também será palco do lançamento da quinta etapa do Condomínio Aldeia do Vale.

Veterano da mostra, da qual participa desde 2000, o designer Pedro Paulo Rêgo Luna, é o responsável pela varanda Varandiar. O nome do espaço já traz o conceito do projeto, um espaço para curtir de dia e de noite, com amigos, a dois ou simplesmente para relaxar.

Meire Santos participa pela 22ª vez da mostra,  seguindo a  nova tendência mundial fez  o Coworking, modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que trabalham em diferentes segmentos. Seguindo seu estilo único.

O arquiteto Leo Romano é o responsável pelo projeto do Grá Bistrô, com influência da cozinha francesa e assinatura do chef Ian Baiocchi, na mostra de decoração. Inspirado em uma atmosfera cosmopolita, o propulsor da formatação de layout e estética do projeto é a vista oferecida do alto do prédio, no 50º andar do Órion Business & Health Complex, o mais alto edifício da cidade.

O ambiente tem um conceito atemporal, que traz elegância e modernidade para um living (estar e jantar). O ambiente é composto por uma série de materiais e acabamentos com tons neutros, que unidos fornecem a elegância e a modernidade que um ambiente concebido para um empresário bem-sucedido requer, segundo Pedro Ernesto e Leandra Gualberto.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo