Casa

Empreendendo em Brasília e Goiânia

Class News

A empresária Marlene Vieira de Paula conta sobre a paixão que a move dentro do empreendedorismo e está no mercado de hidromassagem, spas e ofurôs

Entrar no universo do empreendedorismo não é fácil, mas Marlene Vieira de Paula deixou seu cargo de marketing em uma concessionária para embarcar nessa aventura. Proprietária de duas franquias da Riolax Hidromassagens, a empresária conta que sua paixão pela loja e pelos produtos foi imediata. E é essa paixão que a move até hoje, mesmo após quatro anos ela continua acreditando na filosofia que a marca carrega. Ela acredita que além do produto, o cliente busca por experiências e é assim que ela apresenta seu serviço.

A Riolax é uma empresa que está no mercado de hidromassagem, spas e ofurôs desde 2009. Ela se posiciona desde então acreditando no bem estar como poder transformador da vida. Por compartilhar da mesma ideia é que a empresária Marlene Vieira de Paula acreditou no potencial da marca e abraçou as unidades de Brasília e Goiânia. “Nós fazemos com que as pessoas se conectem com o seu próprio corpo e com os outros à sua volta. Assim, o reflexo acontece com pessoas mais alegres, dispostas, saudáveis e mais relaxadas”, diz Marlene.

Marlene conheceu a empresa quando convidada para visitar uma loja a trabalho, se surpreendeu com o ambiente e os produtos. Mas após dois meses da reunião, soube que uma das sócias queria vender a unidade de Brasília e prontamente atiçou seu olhar empreendedor. “Foi aí que eu me juntei ao Jefferson para compartilhar esta realização”. Pouco tempo depois, a oportunidade de comprar a de Goiânia surgiu e ela não pensou duas vezes. “Apostei todas as minhas fichas, tempo e determinação na realização de mais um sonho”, relembra.

Nitidamente os clientes têm sido mais exigentes na hora de comprar, independentemente de qual produto. Por isso, a marca junto aos seus franqueados, apostam em produtos de qualidade e que expressem sua essência. “Nós oferecemos momentos para aliviar as tensões e o estresse do cotidiano, além de promover saúde e lazer. O resultado de tudo isso são criações de alta qualidade, que proporcionam prazer e bem-estar”, afirma a empresária. E assim, Marlene segue conquistando cada vez mais clientes.

Riolax no Centro-Oeste

Com uma loja em Brasília, no Shopping Casapark, especializado em design e decoração, e outra em Goiânia, no Setor Marista, com quase 400m², Marlene garante que cada cidade tem suas peculiaridades. “Temos públicos diferentes, cada um com suas necessidades, queixas e desejos”. Segundo ela, os clientes estão cada dia mais exigente, independente da cidade. “Além de viver uma experiência com nosso produto, ele quer qualidade, atendimento exclusivo e transparência na negociação até a chegada do produto em sua residência”, explica.

Os goianos e brasilienses, a partir da abertura das lojas da Riolax, tem tido a oportunidade de experimentar os diferenciais que a marca proporciona. Ela cita alguns: “O produto com frigobar é um dos nossos diferenciais, ele é único no Brasil. A garantia estendida de 10 anos no acrílico. A acessibilidade e disponibilidade da diretoria em conversar e tentar ajudar. O comprometimento da fábrica em buscar melhorias sempre”. E o atendimento, este é o carro chefe e a maior preocupação da rede.

Apaixonada pelo que faz, Marlene acredita que o sucesso de sua loja advém da sua crença no seu produto e na sua empresa. “Sentir prazer no que desenvolve, faz toda diferença no resultado”. Outro ponto que ela destaca é o conhecimento sobre o que se vende. “Quanto mais você conhece do produto, mais informações poderá passar para o seu cliente”. Ela finaliza enfatizando a importância da sua equipe durante esses anos. “É de extrema importância uma equipe bem treinada e que acredite em você. E eu posso contar com meus braços direitos Sirlene em Brasília e Daniel em Goiânia desde o começo”.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo