Moda

CALVIN KLEIN JEANS e CALVIN KLEIN UNDERWEAR anunciam Nova Campanha Global – Primavera 2019

Class News

A campanha de Primavera 2019 da CALVIN KLEIN JEANS e CALVIN KLEIN UNDERWEAR captura as emoções e experiências dos jovens de hoje. Com imagens feitas em um ambiente suburbano, trazem cenas feitas em quartos, banheiros e quintais. A campanha busca trazer o conceito de maioridade e espírito de rebeldia. A trilha sonora escolhida foi “True Faith”, do New Order, trazendo um ar nostálgico. Os talentos da nova campanha foram escolhidos por meio de suas atitudes, confiança e espírito jovem.

Shawn Mendes, cantor e compositor indicado ao Grammy. Esta é a primeira vez em uma campanha da Calvin Klein. Shawn sempre coloca sua autenticidade em primeiro lugar e para o cantor, a juventude não tem começo nem fim. “Acredito que a juventude, e esta geração de agora, estão falando mais alto, e as pessoas estão ouvindo mais do que nunca. E isto é incrível, porque estão dizendo coisas importantes”, comenta Shawn

Noah Centineo, também pela primeira vez em uma campanha Calvin Klein, não tem medo de desafios e considera a juventude como uma mentalidade. “Acho que a juventude, independente da idade, olha para o mundo, para um cenário, levanta a cabeça e diz ‘isso não está certo. Como posso fazer melhor?’”

Kendall Jenner, acredita que a juventude é uma atitude. “Não acho que a juventude realmente tenha um fim. Acredito que depende da sua alma e como você se sente, independente da sua verdadeira idade

A$AP Rocky, o artista acredita que as regras estão aí para serem quebradas. Acredita também que a juventude é possível em qualquer momento. “Acho que a juventude pode ser o estágio inicial em qualquer momento da vida, seja uma carreira, um novo capítulo ou um novo álbum”

A campanha conta também com nomes como Jasmine Daniels, Anna Ewers, Jiali Zhao, Lulu Tenney, Ernesto Cervantes, Fernando Albaladejo, Timo Baumann (Foto), Tommy Vande Meerssche e Michael Order

Campanha Multimídia

Dando continuidade a #MYCALVINS focada no público jovem, a campanha será forte no ambiente digital e terá impacto global. As fotos e vídeos foram feitos por Glen Luchford e o styling é de Melanie Ward. Novos conteúdos feito por Tyler Mitchell serão apresentados ao longo da temporada.

Os últimos lançamentos da CALVIN KLEIN JEANS apresentam as peças mais icônicas da marca reinventadas para os momentos atuais. Lavagens que não saem de moda. O logo CK também estará presente nas peças trazendo um ar de nostalgia. O Jeans conta com listra lateral, que tem inspiração atlética, trazendo um detalhe especial à peça.

A cueca Statement 1981 apresenta o que há de mais recente no mercado e conta com um detalhe no elástico que homenageia o ano que a linha CALVIN KLEIN UNDERWEAR foi lançada.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo