BelezaModa

Acessórios para o Home Office – 3 Elas Semijoias lista sugestões

Class News

Segundo pesquisa da Hibou, 6 em cada 10 brasileiros estão trabalhando em Home Office, devido a pandemia de Covid-19. Nesse cenário, a 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, listou algumas sugestões de acessórios para o Home Office, valorizando a imagem na hora daquela reunião por vídeo

“No Home Office o conforto é fundamental. Por isso, é fácil apostar em peças mais despojadas e que mesmo assim trazem sofisticação para o look. Os acessórios como brincos, colares e anéis de pedras com cores vibrantes estão em alta e são ideais para quem quer sobressair na hora da reunião online”, afirma Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias. “E independente da época, também é importante otimizar as possibilidades na hora de comprar acessórios, ou seja, escolher peças que permitam composições variadas, o que resulta no que chamo de ‘multiplicação das peças’”, ressalta a empresária.

Coleção Queen

Conjunto Sabrina 


Anel Era
 

Localizada em Goiânia, a Multimarcas 3 Elas Semijoias está de loja nova para melhor receber suas clientes. Em novo endereço, agora localizado na Galeria Marfim, no Setor Oeste, o espaço oferece mais conforto e uma experiência de compra personalizada. Com horário de funcionamento das 09h às 18h, de segunda à sexta, e das 09h às 13h, aos sábados, a marca segue todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19. Além do atendimento presencial, as consumidoras contam com a opção de comprar online, por meio do link https://linktr.ee/3elas, com entrega em todo o Brasil.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo