Moda

Sem Gênero

A Maison Chanel entra na onda do sem gênero e lança a primeira linha de maquiagem masculina BOY CHANEL.BOY é o apelido do grande amor de Coco Chanel  (Arthur Edward ) Boy Capel Não a nada absolutamente feminino ou masculino, o” estilo sozinho define a pessoa que desejamos ser” A bolsa icônica de correntes longas também tem o nome de BOY em homenagem a ele e um perfume unissex. Agora falando da linha de maquiagem ,a coleção e composta de 3 itens .
Uma base de cobertura leve com FPS25 e ácido hialurônico e vem em quatro tons.Um protetor labial que promete 8 horas de hidratação . lápis para sobrancelhas a prova d’água em quatro cores diferentes. O lançamento e para setembro na Coreia do Sul e tem previsão para chegar no Brasil em 2019 , quando será vendido exclusivamente no e-commerce . Esses três  itens de maquiagem farão aumentar  a auto-estima de maneira perfeita e invisível minimizando as imperfeições.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo