BelezaModaNotícias

Carandaí 25 e Fervo levam a maior vitrine de moda autoral do Brasil à Goiânia

Class News

Tradicional coletivo carioca de jovens designers chega à cidade com 60 marcas de todo o país na primeira semana de outubro

O Carandaí 25 já é um clássico no calendário oficial do Rio de Janeiro, assim como o Fervo em Goiânia. Agora, essas duas potências em curadoria de novos talentos da moda autoral brasileira se dão as mãos para montar a maior vitrine de jovens talentos que a cidade já viu. O Carandaí 25 + Fervo vai reunir 60 pequenos produtores de todo o país, entre 3 e 5 de outubro, no Espaço Equatore, no setor Bueno.

Em seus 11 anos de história, o Carandaí 25 já fez ocupações em cidades como São Paulo, Recife e Paris, mas nunca esteve antes em Goiânia. A estreia acontece a convite do Fervo, em sua 7ª edição na cidade, com a parceria inédita de quatro empreendedoras da moda: Tati Accioli, à frente do Carandaí 25, e o trio formado por Aloma Schmaltz, Letícia Salvagni e Samira Stefano, que capitanearam o Fervo a partir da ampla experiência no mercado.

“Goiânia marca o início do projeto de expansão Carandaí 25 pelo país. A ideia é levar o nosso grande encontro da moda brasileira para todas as outras regiões, começando por aqui. Queremos dar voz aos novos talentos no Brasil inteiro”, antecipa Tati.
A programação do evento contará com  a apresentação do saxofonista Jhonson Lima, às 10 h do dia 3 de outubro. No mesmo dia, Aurora Rassi, fundadora da Fiori In Vaso, fará o workshop “Arranjos Florais”, às 17h. Já no dia 04 de outubro, às 17h,  será realizado um bate-papo sobre empreendedorismo feminino com Mariane Caiado, Paula Parreira e Marcela Cunha.

Entre as marcas já confirmadas estão Ylla, Annaka e Carlos Pena, de acessórios; Wasabi, Dani Bernardes, Olive You e Valônia Veras, com suas coleções femininas. O mix de 80 marcas vai além da moda. Terá também pequenos produtores de objetos de decoração e de itens ligados ao bem-estar. Será uma oportunidade única das goianas conhecerem propostas autorais com uma curadoria minuciosa, garimpadas em diferentes cidades brasileiras.

“Estamos muito felizes em juntar dois coletivos com o mesmo propósito e trazer para Goiânia marcas incríveis com muita gente criativa por trás e que pensa o consumo, a moda e o comportamento de uma maneira muito atual”, aponta Aloma.  


Carandaí 25 + Fervo
3 a 5 de outubro
das 9h às 19 horas
Entrada: 1 kg de alimento não perecível para doação
Local: Espaço Equatore – Av. T-3, 1494 – St. Bueno

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo