Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 18/07/2025

Class News

O empresário Sérgio Luiz Carneiro, sua esposa Bianca Almeida e os filhos Mariana e Pedro passaram as férias em Miami e Orlando. Festejam também os aniversários de Sérgio e Mariana, dias 8 e 9 de julho respectivamente. Foram 15 dias de muita diversão na terra do Tio Sam

Foto: Elpídio Fiorda

Após encerrar seu ciclo como rainha de bateria no último Carnaval, Paolla Oliveira foi oficialmente confirmada como rainha de honra da Grande Rio para o desfile de 2026. A Grande Rio informou sobre uma cerimônia que acontecerá em breve, onde Paolla terá a honra de coroar Virginia Fonseca como nova rainha de bateria e será homenageada durante uma noite especial em Caxias – RJ

Os empresários, Cida Lobo e Luciano Carneiro responderam o ‘sim’, em cerimônia civil, carregada de emoção no Setor Marista em Goiânia, na terça-feira, dia 15 de julho, seguida de requintado almoço, na residência de Cida, para toda a família e padrinhos, celebrando a união e a celebração com os entes queridos

Com menos de uma semana em cartaz, o novo filme “Superman”, escrito e dirigido por James Gunn, já conquistou um lugar de destaque entre as maiores bilheterias da história do herói nos cinemas. Estrelado por David Corenswet (foto), o longa estreou no Brasil no último dia 10 de julho e já arrecadou impressionantes US$ 232,9 milhões em bilheteria mundial

Na última quarta-feira, dia 16, o country manager da Shein, Felipe Feistler, e a sócia e diretora do Bougainville, Amanda Pinheiro Abrão, receberam o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, na abertura da pop-up store da varejista

Notas:

Na última sexta-feira (11/07), a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Goiás (SECTI) promoveu um almoço com empreendedores, startups e representantes do setor de tecnologia no Hub Cerrado, em Goiânia. O encontro teve como foco discutir o futuro do ecossistema de inovação e tecnologia no estado e apresentar o projeto do Distrito de Inovação de Goiânia, que é uma iniciativa estratégica para revitalizar o centro de Goiânia, fortalecer o ecossistema local de inovação e fomentar a economia criativa e tecnológica da região. Estiveram presentes o Secretário da SECTI, José Frederico Lyra Netto, além de referências do setor como Silvana de Oliveira (Hub Cerrado), Cláudio Marinho (Porto Digital de Recife), Heraldo Ourem, Andresa Santana, Christianne Pimenta (Superintendente de Inovação e Transformação Digital) e Ariel Silveira (Secretário Particular do Gabinete do Prefeito de Goiânia).

Estimular a leitura, a criatividade e o interesse pela produção audiovisual: esse é o objetivo da oficina “Descobrindo o Ilha”, que será realizada neste sábado, dia 19 de julho, dentro do programa sociocultural Ilha da Imaginação, em São Simão (GO). Direcionada a crianças de 8 a 12 anos matriculadas em escolas públicas da região, a atividade gratuita acontece aos sábados, das 14h às 17h, na sede fixa do projeto, e oferece aos participantes uma imersão no universo da animação e do audiovisual. A edição conta com vagas para até 18 alunos, e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo WhatsApp: (64) 99999-4585.

O Circuito Arte do Shopping Bougainville se renova com um sarau que marca a abertura da exposição “ACENDA-SE!”, do artista visual e filósofo brasileiro Ivaan Hansen. O evento aberto ao público acontece nesta sexta-feira, dia 18, às 19h, no Espaço D-Luxx, que fica no segundo piso. Na mosta, cada obra está acompanhada por um texto, e na ocasião eles serão interpretados pela mestra em Estudos Literários pela UFG, artista ilustradora, escritora e contadora de histórias, Alice Xavier.

Nesta sexta-feira, 18 de julho, o Woodstock Rock Bar recebe o show de 35 anos da banda goiana Arte Acidental, referência da cena alternativa dos anos 1990. A programação começa às 19h com DJ Allex Ramone e segue com apresentação inédita da banda, reunindo alguns músicos da formação clássica e participação especial do guitarrista Pedro Basílio, filho de um dos integrantes. A noite também conta com a Amados Mortos, banda brasileira de darkwave, que fará tributo à The Sisters of Mercy.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo